4 Exercício que Faz o Bumbum Crescer

Hoje vamos lhe ensinar Exercício que Faz o Bumbum Crescer, você não gostaria de ter um Bumbum durinho e empinado de causar inveja? Deixar de ter vergonha ao vestir um biquíni, usar aquela roupa mais justa que modela o seu corpo a muito tempo guardada no armário? Ou mesmo usar uma calça Legging confortável ou um short curto?

E por isso sonha aprender um modo de como aumentar o Quadril? Você não é a unica, muitas são as mulheres que gostariam de saber Como Aumentar os Glúteos e Pernas Rapidamente e ter um Bundão.Muitas mulheres sonham realizar o desejo de poder aumentar o Bumbum, mas a correria da vida moderna, falta de tempo ou mesmo aquelas que acham uma “chatice” ir para uma academia são algumas barreiras.

Exercício que Faz o Bumbum Crescer

 

Por essas e outras, muitas acabam se frustrando e assim procuram e desejam encontrar formas de se aprender a fazer exercícios para aumentar pernas e glúteos rapidamente que sejam adequados de poder faze-los em casa mesmo, sem sair da rotina.

Abdução de perna

Exercício que Faz o Bumbum Crescer

 

Alinhamento postural: A. Deitada de lado, perna de baixo flexionada na altura dos quadris, braço debaixo estendido sob a cabeça, a outra mão apoiada no chão, ombros relaxados, abdômen e glúteos contraídos. B. Eleve a perna e retorne sem tocar o chão. Ao elevar a perna, cuidado para não girar o tronco.

Expire para subir e inspire para descer.

3 séries de 10 a 12 repetições de cada lado

Afundo

Exercício que Faz o Bumbum Crescer

 

Também conhecido pelo nome de avanço ou passada, o afundo é um exercício para glúteos que ajuda a deixar o bumbum durinho e empinado e ainda trabalha o quadríceps, os músculos posteriores da coxa e os adutores.

Como fazer:

posicionar-se em pé, com os pés afastada na largura do ombro (essa distância é favorável à manutenção do equilíbrio), segurar um haltere fixo em cada uma das mãos e deixar os braços estendidos ao lado do corpo. Em seguida, levar um pé mais para a frente e flexionar o joelho dessa perna em 90º, até que a coxa correspondente esteja paralela ao chão. Voltar à posição original.

O pé de trás deve ficar fixo no chão durante o movimento, enquanto a perna é esticada e o joelho traseiro aponta para o chão, como mostrado na imagem acima. Quando o corpo for projetado para frente, o tronco deve ficar ereto, as costas retas e o peso do corpo deve ficar na perna que avançou.

Para dar ênfase ao trabalho dos glúteos durante o exercício, recomenda-se dar um passo mais amplo. O uso de um banco ou step para apoiar uma das pernas torna o movimento mais difícil e intenso. Verifique a possibilidade de adicionar o acessório ao seu exercício com seu treinador, certificando-se que é apropriado para o seu treino.

Agachamento Básico com Perna Lateral

Exercício que Faz o Bumbum Crescer

 

De pé, com os pés juntos, abaixe o quadril até que as pernas fiquem paralelas ao chão e levante. Eleve a perna esquerda na lateral do corpo e traga de volta. Repita o movimento com a outra perna. Isso vale para uma contagem do movimento.

Subida na Cadeira com apenas 1 Perna

Subir numa cadeira ou banco, com apenas uma perna de cada vez, como mostra a imagem, tendo o cuidado de ter um apoio firme e sólido ao subir. As cadeiras de plástico não são recomendadas, pois são instáveis e podem quebrar.

Exercício que Faz o Bumbum Crescer

 

Quanto mais alta for a cadeira, maior será o esforço, por isso pode-se começar com um banco mais baixo. Para facilitar pode-se colocar as mãos na cintura e deve-se lembrar de manter as costas eretas e olhar sempre para frente para manter a coluna alinhada.

Uma outra forma de aumentar o grau de dificuldade é segurar em pesos com as mãos.

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