5 Maneiras Caseiras Para Eliminar o Inchaço Abdominal!

5 Maneiras Caseiras Para Eliminar o Inchaço Abdominal! Eai meninas, tudo bom com vocês? espero que sim. No post de hoje vamos lhe mostrar maneiras de acabar com o inchaço ABDOMINAL, isso mesmo lindonas, sei que muitas mulheres sofre com isso e pensando especialmente em vocês nós da Vida Saudável trouxemos este artigo, então continue para conferir tudinho.

O inchaço abdominal são sintomas gastro-intestinais muito comuns. Estes sintomas são muito comuns nos pacientes com Síndrome do Intestino Irritável e outros distúrbios funcionais gastro-intestinais, também conhecidos como Distúrbios do Eixo Cérebro-Intestino. Os alimentos que consumimos já possuem sal suficiente, principalmente os que não são naturais.

5 Maneiras Caseiras Para Eliminar o Inchaço Abdominal!

Devemos optar por não adicionar mais sal à comida e comprar alimentos com baixo teor de sódio. De repente suas calças estão mais apertadas ou você sente que seu estômago está prestes a explodir? Apesar de fazer exercício, reduzir as calorias e as medidas você percebe que não consegue diminuir o abdômen? Por quê? Porque você não está fazendo o certo para eliminar o inchaço do abdômen. Abaixo estão algumas que vão te ajudar a solucionar esse problema.

Água de Limão

A água de limão é rica em vitaminas e minerais e mantém você hidratado.

Sementes de Funcho

Sementes de funcho ajudam a diminuir o inchaço, relaxando os músculos que tendem a apertar no trato digestivo

Abóbora

A Abóbora tem muita vitamina A, potássio e fibras que ajudam na digestão.

Chá de Camomila

Este chá ajuda no inchaço e aperto dos músculos intestinais.

Gengibre

O Gengibre tem gingeróis e que ajudam a reduzir o inchaço no intestino e soltar os músculos intestinais.

Maneira Extra Para Evitar o Inchaço Abdominal

Coma alimentos ricos em fibras, como vegetais, legumes, nozes e sementes. Certifique-se de ficar hidratado, bebendo uma quantidade adequada de água diariamente. Tome seu tempo para mastigar sua comida. Não apresse sua comida. Evite o consumo de bebidas gasosas. Bebidas carbonatadas tendem a prender o gás em seu sistema.

Coma alimentos ricos em potássio, como banana, pistache, abacate e kiwi. Esses alimentos ajudam a evitar a retenção de líquidos e o inchaço no corpo. Aposte para comer limpo. Evite comer alimentos altamente gordurosos e alimentos processados que tendem a irritar seu sistema.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado, para que ele possa indicar o melhor tipo de tratamento para a sua condição.

E ai, Você gostou de ter conhecido estas 5 Maneiras Caseiras Para Eliminar o Inchaço Abdominal? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo artigo.

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