5 Maneiras de Esvaziar a Barriga Inchada Para Sempre

Hoje trouxemos algumas Maneiras de Esvaziar a Barriga Inchada Para Sempre. Inchaço é o acúmulo de gases no intestino devido a distúrbios digestivos. Este processo é mais frequentemente acompanhado por inchaço, aumento do volume do abdômen e uma desagradável sensação de inchaço por dentro. Sem dúvida, todos nós experimentamos isso até certo ponto, e sabemos perfeitamente qual o desconforto que esta doença pode trazer.

O Vida Saudável ajuda as mulheres a atingirem seus objetivos corporais com facilidade e eficiência, ajudando a escolher planos de refeições adequados e exercícios eficazes. Acompanhe nossas dicas e você verá bons resultados em pouco tempo. Por que você pode ter esse problema?

5 Maneiras de Esvaziar a Barriga Inchada Para Sempre

 

Há uma série de razões pelas quais você pode sofrer de inchaço, tais como: má alimentação, sensibilidades alimentares, desidratação, hormônios, supercrescimento bacteriano, levedura, muito pouca fibra. Além disso, algumas pessoas podem apresentar inchaço devido a problemas de saúde mais graves, como obstrução intestinal, infecção, distúrbios gastrointestinais, como SII, colite, doença celíaca ou até câncer.

No entanto, na maioria dos casos, a razão para isso é como seu corpo reage ao que você coloca nele. Você sofre de inchaço? Você quer se livrar disso para sempre? Se assim for, continue lendo nosso artigo porque preparamos uma lista de 5 maneiras de esvaziar uma barriga inchada para sempre!

Diga adeus aos carboidratos!

Se você é apaixonado por refrigerantes açucarados, macarrão e pão, então você provavelmente sofre de inchaço e não está satisfeito com sua aparência da barriga. O açúcar fermenta no intestino, o que causa inflamação e supercrescimento de cândida, o que contribui para a sensação de inchaço que você tem depois de ter uma sobrecarga de carboidratos. Isso leva ao inchaço e à formação de gases … bem, você sabe tudo sozinho.

Além disso, há uma série de legumes que são carregados com carboidratos, o que os torna difíceis de digerir. Nesse caso, você deve cortar os vegetais, como soja, couve-flor, cogumelos, alho e cebola. O fato é que esses vegetais contêm carboidratos complexos, e você pode ter dificuldade em digeri-los porque você não faz a enzima necessária para quebrá-los adequadamente no corpo.

Para evitar o inchaço, primeiro você precisa tomar uma enzima digestiva antes de comer esses vegetais. Pode ajudar o estômago a quebrar os carboidratos para a digestão. Não se esqueça que os alimentos processados ​​também podem ter adição de açúcar. Tais produtos contêm sacarose, frutose, dextrose e maltose, mas, infelizmente, todos esses componentes ainda vão lhe dar uma barriga inchada.

Nós todos amamos queijo, mas devemos ficar longe disso!

O queijo é um produto delicioso, carregado de cálcio e outros bons componentes. No entanto, se você tem intolerância à lactose, você deve ficar longe do queijo. A lactose é um açúcar natural encontrado em laticínios, como iogurte, leite e queijo. E se você tem inchaço depois de comer queijo significa que você é sensível à lactose.

Recomendamos que você elimine os produtos lácteos por alguns dias e veja como o seu sistema digestivo se comportará. Inchaço devido a produtos lácteos é uma causa comum e, felizmente, é fácil de corrigir. Por exemplo, você pode substituir creme ou leite com leite de amêndoa e assim por diante.

Veja o que você bebe!

Não só a comida pode causar um inchaço forte, mas também uma variedade de bebidas. Refrigerantes, água com gás e outras bebidas gasosas introduzem dióxido de carbono no estômago, o que faz você arrotar. Se há muito no estômago, ele o envia para o sistema digestivo e se transforma em gás.

Você deve saber que o álcool é também o culpado do inchaço! O álcool retarda o processo digestivo e causa desidratação, o que faz com que você retenha água. Ele também mexe com as boas bactérias em seu intestino e causa danos ao trato digestivo.

Para evitar o inchaço quando você toma bebidas alcoólicas, você precisa se manter hidratado. Então, tome um copo de água entre os coquetéis. Além disso, não se esqueça de beber bastante água ao longo do dia, porque isso ajuda a digerir os alimentos e pode reduzir os efeitos do inchaço induzido pelos carboidratos.

Substitua maus hábitos por bons!

O fato é que os alimentos que você coloca em seu corpo não são a única causa de inchaço . Alguns de seus hábitos podem ser culpados pelo inchaço! Quando você come muito rapidamente, pode fazer sua barriga inchar com muito ar. Isso faz com que você engula ar, o que distende a barriga. Beber através de um canudo e chiclete age da mesma maneira.

Recomendamos que você coma suas refeições por pelo menos 30 minutos. Você pode usar a saúde intestinal como uma desculpa para ter um longo almoço no trabalho. Além disso, quando você está sob estresse, você também pode sofrer de inchaço. Neste caso, você precisa começar a praticar meditação ou yoga.

Adicione boas bactérias à sua rotina de dieta!

Os probióticos são bactérias amigáveis ​​que matam os maus intestinos que causam problemas de barriga como inchaço. Alguns estudos mostram que pessoas mais magras tendem a ter menos bactérias nocivas em seus sistemas digestivos.

Recomendamos adicionar probióticos à sua dieta. Consumir alimentos ricos em probióticos, como leite de coco, kefir, caldo de osso e kombucha. No caso de você ter problemas para obter esses alimentos, você pode tomar um suplemento probiótico. A propósito, o iogurte grego também é carregado com probióticos. No entanto, se você tem intolerância à lactose, você deve evitá-lo!

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