7 Passos Para Perder 10 kg em Apenas 1 Semana

7 Passos Para Perder 10 kg em Apenas 1 Semana, se você quiser perder 10 kg em uma semana, então você precisa seguir um plano eficaz. Sabemos que perder peso não é nada fácil, mas com umas dicas e disciplina creio que você vai tiro isso de letra.

Fizemos esse artigo para que você entenda que existem outros meios para perder peso sem afetar sua saúde, a internet tem milhares de receitas e métodos que dizem proporcionar uma perda de peso rápida, como por exemplo, perca 4 kg em um dia! Não estou falando que seja impossível, pelo contrario pode existe sim, mas temos que ter cuidado sempre, vamos emagrecer sim, mais com saúde né meu povo.

Apesar de que perder qualquer quantidade significante de peso em um período curto de tempo é considerado ruim para sua saúde, pode haver um momento em que você precisa perder de 2 a 5 quilos para um evento especial como um casamento ou reunião. Felizmente, nós todos temos o que é conhecido como peso em água, que pode ser facilmente perdido para alcançar nossos objetivos de perder peso.

7 Passos para Perder 10 kg em Apenas 1 semana

Coma menos carboidratos e mais proteínas magras

Você pode perder vários quilos seguindo uma dieta baixa em carboidratos por apenas alguns dias. De fato, muitas pesquisas mostraram que uma dieta baixa em carboidratos é uma maneira muito eficaz de perder peso e melhorar a saúde. Uma diminuição a curto prazo na ingestão de carboidratos também pode reduzir o peso da água e o inchaço.

É por isso que as pessoas que consumem menos carboidratos geralmente percebem uma diferença na escala já na manhã seguinte, depois de iniciar a dieta. Além disso, certificar-se de que você consome muita proteína pode ajudar a reduzir ainda mais o apetite ao mesmo tempo em que estimula o metabolismo.

Tente eliminar ou reduzir drasticamente todos os carboidratos ricos em amido e açúcares durante a semana. Substitua-os por vegetais com pouco carboidrato, além de aumentar a ingestão de ovos, carnes magras e peixes. Reduzir a ingestão de carboidratos pode levar a uma quantidade significativa de perda de peso, tanto da gordura corporal quanto do excesso de peso da água. Comer mais proteína também ajuda.

Coma Alimentos Integrais e Evite Alimentos mais processados

Quando você está tentando perder peso rapidamente, então pode ser útil comer uma dieta simples baseada em alimentos integrais. Esses alimentos tendem a ser muito fartos e facilitam a ingestão de menos calorias sem ficar com muita fome.

Durante a semana, certifique-se de comer principalmente alimentos integrais e de ingrediente único. Evite a maioria dos alimentos altamente processados. Comer principalmente proteínas magras e vegetais com baixo teor de carboidratos pode ser incrivelmente satisfatório, mesmo se você não estiver recebendo muitas calorias.

Para ajudar você a atingir o objetivo de 10 kg, você deve tentar comer apenas alimentos integrais durante esta semana. Baseie a maior parte de sua dieta em proteínas magras e vegetais com baixo teor de carboidratos.

Reduza o consumo de calorias seguindo estas dicas

Reduzir sua ingestão de calorias pode ser o fator mais importante quando se trata de perda de peso. Se você não está comendo menos calorias do que consome, não perderá gordura.

Aqui estão algumas dicas simples para reduzir a ingestão de calorias:

Conte as calorias:

Pese e registre os alimentos que você come. Use uma ferramenta de contagem de calorias para acompanhar a quantidade de calorias e nutrientes que você está ingerindo.

Coma apenas nas refeições:

Reduza todos os lanches e não coma nada depois do jantar.

Cortar seus condimentos:

Elimine condimentos e molhos densos em calorias.

Encha os legumes:

Encha o prato com legumes e limpe os carboidratos ricos em amido e adicione gorduras durante a semana.

Escolha proteínas magras:

Escolha proteínas com baixo teor de gordura, como frango e peixe. Não beba suas calorias: em vez disso, opte por água, bebidas sem caloria, chá ou café. Proteína shakes são bem se você contá-los como uma refeição. Reduzir a ingestão de calorias é um fator vital para a perda de peso. Você pode precisar fazer isso agressivamente para perder muito peso em apenas uma semana.

7 Passos para Perder 10 kg em Apenas 1 semana

Levante os pesos e experimente o treinamento de intervalo de alta intensidade

O exercício é uma das melhores maneiras de queimar gordura e melhorar sua aparência. O treinamento de resistência, como o levantamento de peso, pode levar a uma perda de peso semelhante à do treinamento aeróbico regular. Também ajuda a adicionar ou manter a massa e força muscular.

Exercícios de treinamento de resistência de corpo inteiro também são um ótimo método para reduzir os estoques de carboidratos do seu corpo e o peso da água, o que pode levar a um declínio acentuado no peso. O levantamento de pesos também pode proteger o metabolismo e os níveis hormonais, que geralmente diminuem durante a dieta.

Como o levantamento de peso, ele pode reduzir rapidamente os estoques de carboidratos e também estimular outros aspectos importantes da perda de peso, como o metabolismo e os hormônios que queimam gordura. Aqui estão alguns protocolos que você pode tentar. Estes podem ser feitos em execução no local ou no exterior, ou aplicados a uma máquina de cardio como uma bicicleta, remador ou esteira:

  • Sessão 1: corrida de 10 x 20 segundos com 40 segundos de descanso
  • Sessão 2: 15 x sprint de 15 segundos com 30 segundos de descanso
  • Sessão 3: sprint de 7 x 30 segundos com 60 segundos de descanso
  • Sessão 4: corrida de 20 x 10 segundos com 20 segundos de descanso

Levantar pesos e fazer intervalos de alta intensidade estão entre as melhores maneiras de perder peso e esgotar os estoques de glicogênio muscular. Eles também podem aumentar o seu metabolismo e fornecer outros benefícios.

Seja ativo

Para queimar calorias extras e perder mais peso, você também pode aumentar sua atividade diária. De fato, o quão ativo você é ao longo do dia, quando não está se exercitando, também desempenha um papel muito importante na perda de peso e obesidade.

Por exemplo, a diferença entre um trabalho de mesa e um trabalho manual pode representar até 1.000 calorias por dia. Isso é o mesmo que 90 a 120 minutos de exercício de alta intensidade.

Mudanças simples no estilo de vida, como caminhar ou andar de bicicleta para o trabalho, subir as escadas, fazer caminhadas, ficar mais de pé ou até mesmo limpar a casa podem ajudar a queimar muitas calorias. ou seja aumentar sua atividade diária é uma ótima maneira de queimar calorias extras e perder mais peso.

O jejum intermitente

é outra maneira simples de reduzir o peso rapidamente, o jejum intermitente é outra ferramenta eficaz e comprovada para deixar cair a gordura. Isso força você a reduzir sua ingestão de calorias, já que você está limitando sua alimentação a uma pequena janela de tempo.

Existem muitos protocolos diferentes , como um jejum de 16 horas com uma janela de alimentação de 8 horas, ou um jejum de 20 horas com uma janela de alimentação de 4 horas. Se você está combinando jejum com exercício, pode ser sábio fazer o jejum em um horário diferente do seu treino.

O jejum intermitente é um excelente método para reduzir a ingestão de calorias e perder peso.

Use estas dicas para reduzir a retenção de água

Vários outros métodos podem ajudá-lo a diminuir o peso da água e parecer mais magro e mais leve. Esses incluem:

Tome extrato de dente-de-leão:

Um suplemento chamado extrato de dente-de-leão pode ajudar a reduzir a retenção de água.

Beber café:

o café é uma fonte saudável de cafeína. Estudos sugerem que a cafeína pode ajudar a queimar mais gordura e a perder o excesso de água.

Cuide de suas intolerâncias:

comer coisas a que você é intolerante, como glúten ou lactose , pode levar à retenção excessiva de água e ao inchaço. Evite alimentos que você acha que pode ser intolerante.

Outras maneiras de perder peso da água incluem suplementar com extrato de dente de leão, beber café e evitar alimentos que você é intolerante.

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