A Melhor Hidratação Caseira do Mundo

Hoje trouxemos A Melhor Hidratação Caseira do Mundo. Sol, mar, piscina, poluição, vento, produtos químicos… Muitas vezes, o nosso cabelo pede ajuda! No decorrer do dia a dia, todos esses fatores vão deixando a sua marca e tornando os fios ressecados, sem brilho ou sedosidade, embaraçando e com muito frizz! Quando isso acontece, é hora de investir na hidratação para devolver a umidade (água) perdida pelos fios e voltar a ter madeixas bem cuidadas, bonitas e saudáveis.

No entanto, com a correria da vida, os boletos começam a chegar e quase nunca sobra dinheiro para fazer uma hidratação no salão de beleza, não é mesmo? Se você também passa por isso, bate aqui! Por isso, para você e eu que estamos nessa situação, a dica é apostar na hidratação caseira para o cabelo com ingredientes naturais, que é simples e não sai cara (às vezes, até de graça!), já que muitos deles podem estar agora mesmo aí na sua cozinha!

A Melhor Hidratação Caseira do Mundo

A vantagem de hidratar os fios em casa é que, além de as receitas serem bem baratinhas e simples de fazer, também possuem ação nutritiva, o que significa que, além de repor a umidade do fio, também podem ajudar na reposição dos lipídios, mantendo o cabelo bonito e alinhado. As que levam óleos, por exemplo, têm essa dupla ação.

Hidratação Caseira com Maizena

A hidratação caseira com maizena é umas das mais potentes, isso na minha opinião. É uma receita caseira simples e muito fácil de fazer. Vamos para os ingredientes dessa receita potente.

Ingredientes:

  • Meia xícara de água
  • 2 Colheres de maizena

Depois leve ao fogo até ficar no consistência grossa. Após esfriar você irá misturar com:

  • 1 colher de sobremesa de açúcar
  • 1 colher azeite de oliva
  • 3 colheres da sua máscara capilar favorita

Em seguida é só mexer até ficar tudo misturado: açúcar, azeite de oliva e a máscara capilar.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui