Acabe com as Olheiras de Graça em Casa!

Acabe com as Olheiras de Graça em Casa! Se você dormiu mal, virou uma noite trabalhando ou em uma festa, o surgimento das olheiras é inevitável. Apesar de existirem muitos produtos de beleza bons no mercado, há algumas formas naturais de tratá-las.

Algo que incomoda bastante esteticamente são as olheiras. Essas manchas escuras localizadas abaixo dos olhos podem até atrapalhar em certas ocasiões, pois se passa uma impressão de cansaço excessivo.

Acabe com as Olheiras de Graça em Casa

Muitas pessoas pensam que o único fator para o aparecimento das olheiras é quando não se dorme o necessário ou quando se está extremamente cansado, mas existem outros fatores que influenciam os “olhos de panda”.

A versão espanhola da Marie Claire listou seis componentes que você provavelmente tem em casa para passar nas olheiras antes de aplicar o corretivo e obter um resultado mais eficaz.

Chá de Camomila

O chá de camomila é um calmante poderoso e tem ação anti-inflamatória. Ao invés de desperdiçar os saquinhos do chá depois de bebê-lo, coloque-os na geladeira, depois que eles gelarem faça uma compressa por 20 minutos e você verá como ele ajuda a amenizar o tom arroxeado das olheiras.

Batata ou Rodelas de Pepino

Um ótimo remédio caseiro para olheiras é utilizar rodelas de batata ou pepino nos olhos. Para tal efeito deixe o pepino ou a batata na geladeira por algum tempo até elas ficarem frias. Permaneça deitada, de olhos fechados e coloque uma rodela de batata ou pepino nos olhos e deixe descansar por cerca de 20 minutos. Após esse descanso, lave os rosto com água morna ou quente para ativar a circulação.

Tanto a batata como o pepino tem propriedades calmantes que vão diminuir as olheiras e melhorar o aspecto do rosto e, por estarem geladas, os “vasinhos” da região ficarão diminuídos, melhorando o aspecto das olheiras.

Além desas opções naturais deve-se dormir por 7 horas seguidas por noite para não piorar as olheiras ou evitar o seu aparecimento e evitar ficar sentado muito tempo em frente da televisão, pois os olhos ficam mais cansados, havendo uma probabilidade maior de surgir olheiras.

Máscara de Diversidades

Misturar 1 colher de suco de tomate, ½ colher de suco de limão, 2 colheres de farinha de grão de bico, 1 pisca de cúrcuma resulta em uma pasta eficiente no combate às olheiras. É só aplicar debaixo dos olhos, deixar fazer efeito por alguns minutos e lavar. Esse tratamento também previne as olheiras.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui