Alimentos Low Carb Para Quem deseja Emagrecer

Hoje vamos lhe mostrar alguns Alimentos Low Carb Para Quem deseja Emagrecer. Nós todos amamos carboidratos. De pizza a baguetes e além, os carboidratos são um forte candidato ao melhor macronutriente. No entanto, muitos de nós decidiram afastar-se de carboidratos por um tempo em uma tentativa de lançar alguma gordura e re-focar a nossa saúde. Se este é você, você pode ter notado que muitos de seus alimentos favoritos são pesados em carboidratos.

Se você está lutando para descobrir como ficar saciado e não uma bagunça irritada e faminta sem seus carboidratos, não tenha medo. Há toneladas de opções de alimentos saudáveis, densos em nutrientes e com poucos carboidratos que não fazem você se sentir como se estivesse fazendo dieta.

Alimentos Low Carb Para Quem deseja Emagrecer

O segredo é ser seletivo em como você escolhe sua comida. Com isso em mente, abaixo estão deliciosos alimentos ricos em nutrientes que se encaixam perfeitamente em uma dieta baixa em carboidratos.

Abacate

Os abacates se tornaram a fruta em voga nos últimos anos, e por uma boa razão: eles são uma fruta super saciante que é rica em nutrientes sem a presença de carboidratos. Além disso, abacates são ricos em ômega-3, bem como potássio.

Eles também contêm muita fibra, o que transforma carboidratos em carboidratos líquidos, o que significa que eles não são digeridos ou absorvidos pelo organismo. Abacates são sempre bem servidos ao lado de ovos ou carne.

Queijo

Se você pode fazer laticínios, o queijo é uma ótima opção de dieta rica em proteínas e baixa em carboidratos para você. Além de ser uma das comidas mais satisfatórias e deliciosas do planeta, o queijo contém muita proteína e gorduras boas.

Nós provavelmente não tem que dizer-lhe para comer mais do mesmo, mas apenas no caso de você precisar de algumas idéias, você pode assar-lo em cima de carnes, destrui-lo no topo de tacos com ceto-amigáveis tortillas, ou comer fatias de la quando as ânsias atacam.

Iogurte Integral

Iogurte, quando comprado em grandes cadeias de supermercados, é mais comumente encontrado na forma “baixo teor de gordura”. Isso porque, há anos, a ciência popular da saúde tem elogiado os benefícios das dietas com baixo teor de gordura , assumindo que consumir gordura é o que nos faz engordar.

Embora isso possa parecer senso comum para alguns, não é realmente a verdade. Para a maioria das pessoas, o excesso de consumo de açúcar é o que as torna gordas, não gorduras alimentares.

O problema com o iogurte “baixo teor de gordura” é que ele tem muito açúcar adicionado para substituir o sabor que normalmente teria da gordura. Por isso, procure iogurte integral para evitar o excesso de carboidratos. O iogurte gordo contém toneladas de proteína: apenas uma xícara contém 20 gramas de proteína.

Café

Café, quando tomado preto ou com creme, tem zero carboidratos. Também foi mostrado para ajudar a aumentar a capacidade de queima de gordura do corpo. Se você está em jejum intermitente, também foi mostrado que tem a capacidade de reduzir o apetite para ajudar a empurrar sua primeira refeição de volta um pouco mais tarde no dia. O café é a nossa arma secreta para queimar gordura e aderir a uma dieta baixa em carboidratos com sucesso.

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