Alisamento Natural Aplique Nos CABELOS e VEJA o Que Acontece

No artigo de hoje Alisamento Natural Aplique Nos CABELOS e VEJA o Que Acontece, o alisamento natural com açúcar, leite e maizena é uma receita caseira INCRÍVEL para você que precisa reduzir o volume e alinhar os fios e não quer recorrer a nenhum tipo de procedimento com química.

Usando ingredientes naturais, você consegue produzir o resultado de cabelos visualmente mais lisos e brilhosos, isso sem precisar gastar muito e encontrando os ingredientes na sua cozinha. Alisar as madeixas, ainda é o desejo de milhares de mulheres, mesmo que os crespos estejam em alta. Os cuidados com os cachos para mantê-los perfeitos são muito maiores do que cuidar dos cabelos alisados, por isso muitas mulheres optam por alisamentos. Porém, nem sempre os alisamentos são bons, pois deixam os cabelos ressecados e quebram os fios.

Alisamento Natural Aplique Nos CABELOS e VEJA o Que Acontece

Mas o alisamento com produtos naturais promove saúde, brilho e beleza às madeixas. Tenho certeza que você vai gostar desta dica e deixar seus cabelos maravilhosos e com um efeito liso. Mas veja bem, o alisamento com açúcar assim como todos os alisamentos naturais não alisa na hora com uma química não.

O efeito imediato dos alisamento natural com açúcar é suavização de ondas e redução no volume dos cabelos, o efeito de alisar é mais lento e progressivo quanto mais faz, mais liso fica. Usando ingredientes naturais, você consegue produzir o resultado de cabelos visualmente mais lisos e brilhosos, isso sem precisar gastar muito e encontrando os ingredientes na sua cozinha.

Ingredientes:

  • 100 ml de leite ( não pode ser desnatado pois a gordura do leite ajuda a hidratar )
  • 2 colheres (de sopa) de maizena ( ou outro amido de milho de outra marca)
  • 1 xícara (de chá) de açúcar refinado ( se não tiver pode ser o açúcar cristal )

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes ainda frios. Leve ao fogo e mexa sem parar até começar a engrossar, fica com a espessura de um creme capilar. Desligue o fogo.

Como Fazer Passo a Passo

Lave seus cabelos duas vezes com seu xampu tradicional, para abrir bem as escamas dos cabelos. Seque bem com uma toalha retirando o excesso de água. Faça a receita do alisante natural que eu ensinei acima. Aplique a receita que você fez do alisante natural de açúcar ainda morna nos cabelos.

Coloque uma touca ou sacola plástica nos cabelos e deixe por duas horas. Lave com bastante água até retirar todo o alisante natural de açúcar. Aplique o condicionador com vinagre e deixe por cinco minutos (Opcional). Lave com bastante água. Deixe os cabelos secar naturalmente ou finalize com secador e prancha se desejar.

Atenção: Este alisamento pode ser feito duas vezes na semana, não mais que isto.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui