ALISAMENTO NATURAL com PÓ ROYAL – PASSO A PASSO

ALISAMENTO NATURAL com PÓ ROYAL – PASSO A PASSO. Eai meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim. Que mulher não quer ter suas madeixas maravilhosas, até eu quero. E hoje vamos te mostrar uma maneira simples, barata, eficaz e 100% natural, para você ter um cabelo liso sem nenhum tipo de produto químico.

Sim meu povo, chega de produto com química. receita incrível que além de deixarem as madeixas alinhadas, hidratam e nutrem os fios. A ideia de alisamento natural dos cabelos ganhou muita força nos últimos anos. São infinitas técnicas criadas a partir da combinação de diversos produtos que, além de alinhar as cutículas capilares, dar brilho e proporcionar o efeito liso, também hidratam e nutrem.

ALISAMENTO NATURAL com PÓ ROYAL – PASSO A PASSO

 

Há milhares de pessoas por essa internet linda dividindo experiências de sucesso. A melhor parte é que, além de não prejudicar a saúde com produtos nocivos de alisamentos químicos, você tem a liberdade de experimentar novas receitas em casa e decidir a que for mais bem aceita pelos seus cabelos.

É claro que nenhuma das receitas tem resultado permanente, porque, justamente por serem naturais, elas não alteram a estrutura do fio. Por isso, para manter os cabelos lisos utilizando técnicas naturais é preciso ter muita disciplina.

Se você também é dessas que não abre mão das madeixas lisinhas, mas está com o cabelo pedindo por socorro por causa de química atrás de química ou simplesmente porque prefere optar por produtos naturais.

Alinhamento capilar totalmente livre de química, liberado, inclusive, para gestantes e lactantes. O segredo dessa receita é fazer com frequência, porque quanto mais fizer, mais liso o cabelo tende a ficar.

Ingredientes:

  • 2 colheres de Fermento em Pó Royal
  • 10 colheres de leite morno
  • 2 colheres de máscara de hidratação
  • 2 colheres de açúcar
  • 1 colher de azeite de oliva extra virgem
  • 2 colheres de vinagre

Modo de Preparo:

Modo 1

  • Coloque o fermento em um recipiente, e acrescente 6 colheres leite morno e misture bem.
  • Logo em seguida adicione a máscara de hidratação, o açúcar e o azeite de oliva, e misture novamente.

Modo 2

  • Em uma vasilha separada, acrescente 2 colheres de vinagre e mais 4 colheres de leite morno, dissolva bem e junte com os demais ingredientes da primeira mistura que você fez.
  • Misture bem e esta pronto seu alisamento natural caseiro.

Modo de Usar:

  • Com os cabelos limpos e secos, aplique a mistura mecha a mecha, com a ajuda de um pincel ou com a mão mesmo, para espalhar por igual.
  • Deixe agindo por uma hora.
  • Lave os cabelos normalmente com shampoo e condicionador.
  • E em seguida seque o cabelo com secador e depois pranche.Na primeira aplicação já vem um resultado bem grande, então quanto mais vocês usar , mais vai notar a redução de ondas e volume dos cabelos.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado.

E ai, Você gostou de ter conhecido este ALISAMENTO NATURAL com PÓ ROYAL – PASSO A PASSO? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui