Aprenda a Fazer o Melhor Desodorante Caseiro do Mundo

Aprenda a Fazer o Melhor Desodorante Caseiro do Mundo, Eai Meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim. Se de repente você percebeu que esqueceu de comprar um novo desodorante ou seu acabou, e você não sabe o que fazer. Primeiramente calma, nós temos a solução perfeita e melhor ainda barata.

Nós vamos te ensinar uma solução alternativa, isso mesmo. A região, por ser quente e úmida, é propensa a bactérias. Em muitos casos, o mau cheiro é resultado da , uma alteração do organismo em que a pessoa sua em excesso e de forma imprevisível. Pata lidar com o problema, há pessoas que esfregam limão no local.

Aprenda a Fazer o Melhor Desodorante Caseiro do Mundo

 

Outras passam pó de pedra-ume, leite de magnésia ou mesmo bicarbonato de sódio. Além de ser usado como desodorante, ele clarear rapiadamente. A maioria dos cosméticos industrializados possui ingredientes que são nocivos à saúde e ao meio ambiente, e o desodorante não fica de fora desse grupo.

Mesmo havendo regulamentação, o uso contínuo de desodorantes convencionais (aqueles vendidos em mercados, perfumarias e farmácias) pode gerar problemas. Esse tipo de item costuma ser composto por substâncias como triclosan, proprilenoglicol, parabenos, fragrâncias, alumínio e álcool – cada um tem uma função específica, mas todos apresentam diversos impactos negativos.

Ingrediente:

  • Listerine

Modo de Uso:

basta encher o frasco com Listerine e borrifar nas axilas.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado.

E ai, Você gostou de ter conhecido estas Dicas Aprenda a Fazer o Melhor Desodorante Caseiro do Mundo? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui