Axilas Escuras Elimine com Bicarbonato de Sódio

Neste artigo trouxemos alguns métodos para acabar com Axilas Escuras Elimine com Bicarbonato de Sódio, as axilas escuras muitas vezes podem ser muito embaraçosas. Pode incomodar quando você quiser ir sem mangas. Você pode estar cansado de usar vários cremes e pomadas para tratar axilas escuras. Mas axilas escuras não são um motivo para se preocupar, é um problema comum que pode ser tratado facilmente em casa usando vários remédios. Bicarbonato de sódio é um deles.

Pode ajudar a reduzir a pigmentação escura e pode ajudá-lo a obter um tom de pele uniforme. Bicarbonato de sódio é um desses ingredientes que está facilmente disponível em sua cozinha. Ele age como um agente esfoliante que elimina as células escuras da pele e desobstrui os poros. Até tem propriedades antibacterianas que mantêm várias infecções à distância, tratam a ordem e absorvem o excesso de óleo e suor. maneiras de usá-lo.

Axilas Escuras Elimine com Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de Sódio e Limão

O suco de limão esfolia a pele, quando misturado ao bicarbonato de sódio, é um excelente remédio para tratar axilas escuras.

Método:

Pegue 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e meia colher de sopa de suco de limão. Combine-os e misture bem até obter uma pasta suave. Massageie este colar por alguns minutos e deixe-o em suas axilas até que seque. Mais tarde, lave a pasta com água morna.

Vinagre de Maçã e Bicarbonato de Sódio

O vinagre de maçã ajuda a equilibrar o nível de pH da pele e, gradualmente, clareia o tom da pele. O vinagre de maçã e o bicarbonato de sódio são um remédio benéfico para tratar o escuro sob os braços.

Método:

Pegue 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e vinagre de maçã cada. Misture os dois na tigela, você verá bolhas. Espere por algum tempo e deixe as bolhas assentarem. Agora aplique esta mistura em suas axilas e deixe secar. Depois disso, lave com água fria. Você deve repetir este remédio três vezes por semana para resultados efetivos.

Bicarbonato de Sódio e Água de Rosas

A água de rosas é um ingrediente de beleza comumente usado, quando combinado com bicarbonato de sódio, ele pode efetivamente tratar de axilas escuras .

Método:

Misture 2-3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio com água de rosas para fazer uma pasta lisa. Aplique a pasta em suas axilas e massageie por 5-6 minutos em movimentos circulares. Lave com água e repita o procedimento três vezes por semana

Bicarbonato de Sódio e Esfoliação com Água

Esfoliante de bicarbonato de sódio pode ser muito útil, pois o esfoliante também removerá sujeira extra e lhe dará axilas mais limpas e mais brancas.

Método:

Tome duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio e misture em uma colher de sopa de água para formar uma pasta grossa e grossa. Aplique esta pasta em suas axilas e massageie por 5 minutos. Após a massagem deixe a pasta ficar por 25 minutos, depois lave com água morna.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui