Barriga Sarada em 15 Minutos, 3 Métodos Potente

Neste artigo vamos lhe ensinar como ter Barriga Sarada em 15 Minutos, 3 Métodos Potente, quem não sonha acordar em um belo dia com a barriga sarada e definida? Pois é, acredite, ter uma barriguinha sequinha não é impossível, porém, desde que se corra atrás.

Mas a boa notícia é que não é preciso se matricular em academias caríssimas para treinar e conquistar uma barriga sarada, isso é possível sem precisar sair de casa, e é exatamente isso que vamos mostrar aqui, o passo a passo para conquistar uma barriga sarada. Colocamos aqui um guia simples para conseguir uma barriga definida. Muitas pessoas regularmente se matam fazendo sit-ups e abdominais com uma meta em mente: um abdômen definido.

Infelizmente, ter uma barriga sarada tem mais a ver com a ausência de gordura abdominal do que com músculos bem desenvolvidos – não perca tempo tentando perder centímetros da sua cintura com abdominais. Ao invés disso, use essas dicas simples para eliminar a gordura e revelar seus músculos:

Barriga Sarada em 15 Minutos, 3 Métodos Potente

Primeira Técnica

Técnica Japonesa de Afinar a Cintura

O tempo de duração da técnica é como o tempo de um exercício físico, se você parar de fazer tudo vai voltar a ser como era antes. Por isso é preciso manter uma regularidade. Ainda falando na beleza do corpo, o inchaço é algo que também incomoda bastante, mas você pode acabar com ele fazendo uma drenagem linfática caseira.

  • Antes de começar a fazer a técnica medi a sua cintura.
  • Coloque um tapete no chão ou algo que impeça você de ficar diretamente em contato com o chão.
  • Lembrando que não pode ser nada que deixe o chão fofo como um colchão ou o sofá por exemplo, a superfície tem que ficar mais plana e dura.
  • Em seguida enrole uma toalha grande de banho e coloque no meio das costas mais ou menos em direção ao umbigo.
  • Estique as pernas e coloque os braços para cima da cabeça, encostando os dedos das mãos um no outro e dos pés a mesma coisa conforme a imagem abaixo.
  • Após marque 5 minutos e fique nessa posição respirando tranquilamente.
  • Na hora de levantar tome bastante cuidado e levante devagar e de lado para não sentir dor, pois dói um pouco as costas nesse momento.
Segunda Técnica

Drenagem Linfática Caseira

A Drenagem linfática feita em uma clínica com profissionais é bem eficaz, mas essa caseira feita da forma correta vai te ajudar bastante.

  • Faça uma esfoliação

Antes de começar a fazer a Drenagem linfática comece preparando a sua pele.

Para isso faça uma esfoliação na pele em movimentos circulares e em seguida tome um banho para deixar a pele bem limpa e livre de resíduos de produtos, além disso o banho vai te deixar mais relaxada e vai fazer com que a vasodilatação ocorra facilitando a penetração dos ativos do creme que você vai aplicar.

Após sair do banho deite-se um pouco e coloque um travesseiro ou uma almofada na altura dos tornozelos e panturrilha. E fique nessa posição por 15 minutos antes de começar a fazer a massagem. Essa posição vai ajudar a melhorar o retorno venoso.

  • Escolha um objeto para fazer a massagem!

O próximo passo é escolher o objeto que você vai usar para fazer a massagem.

Você pode usar simplesmente às mãos mas existe alguns objetos que também podem ser usados como uma esponja de banho, pincel, uma escova própria para isso ou um bambu que é o que os médicos indicam.

Mas se você não tiver nenhum desses objetos pode usar apenas as mãos que vai funcionar super bem. O importante é não usar objetos que sejam pontiagudos para evitar lesões e problemas.

  • Escolha um creme ou um óleo!

Para fazer a sua massagem é muito importante separar um creme ou um óleo, pois esses produtos vão facilitar o deslize na pele e vão impedir que ocorra algum atrito com os pelos.

Uma dica para a escolha do creme, é escolher aqueles que tenham em sua composição ativos que melhoram a circulação como a cafeína, cavalinha, centelha asiática, guaraná e ginko biloba.

Modo de Fazer:

Use a mão direita e a esquerda fazendo movimentos circulares no sentido horário em volta do umbigo até chegar na lateral do abdômen. Já na lateral do abdômen abra as palmas e friccione na pele de um lado para o outro alternando as duas. Faça isso por 2 minutos.

Coloque as mãos na posição diagonal, pela lateral direita abdominal, e vá beliscando a camada grossa da pele como se fosse deslocá-la. Em seguida gradativamente vai levando o movimento para o centro da barriga com os beliscões.

Com as duas mãos siga pelo alto da lateral direita abdominal pinçando o tecido ao pegar a camada grossa da pele. O polegar e indicador da mão direita e da esquerda vão juntos no processo.

E as pontas dos dedos devem ser deslizadas para lados opostos, até as laterais da barriga. Faça esse movimento por 3 minutos. Feche os punhos e siga pelo alto das laterais da região abdominal com deslizamento das mãos pela diagonal, friccionando na pele até o centro da barriga com o encontro. Faça algumas repetições com diferentes alturas.

Técnica da Pélvis
Barriga Sarada em 15 Minutos, 3 Métodos Potente

Essa outra técnica consiste em uma série de 6 exercícios com 30 segundos cada um. 3 minutos por dia já são suficientes para se obter bons resultados.

Etapa 1

Flexione os joelhos e respire pelas narinas, ao mesmo tempo contraia a barriga e os glúteos. Expire lentamente o ar, ao mesmo tempo que estica a perna e descontraia os músculos. Duração de 30 segundos.

Etapa 2

Com os joelhos flexionados, faça movimentos de trás para frente e de frente para trás com os quadris, alternadamente. Inspire pelas narinas e expire pela boca, não se esquecendo de contrair o abdômen. c

Etapa 3

Com a postura ereta, mexa os quadris da direita para esquerda e vice verso, alternadamente. Inspire pelas narinas e expire pela boca, não se esquecendo de contrair o abdômen. Duração de 30 segundos.

Etapa 4

Com a coluna reta, faça movimentos como se estivesse com um bambolê. Se tiver dificuldades, prenda seu quadril com um elástico. Isso te dará mais firmeza. Não se esqueça da postura ereta! Duração de 30 segundos.

Etapa 5

Igual a quarta etapa porém no sentido contrário. Duração de 30 segundos.

Etapa 6

Com uma almofada pequena, coloque entre as pernas, e contraia a barriga e os glúteos durante 30 segundos. Duração de 30 segundos.

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