BASTA 1 Aplicação e ADEUS RACHADURAS NÓS PÉS

No artigo de hoje BASTA 1 Aplicação e ADEUS RACHADURAS NÓS PÉS, você já deve ter se perguntado como surgem as rachaduras no pé ou se existe tratamento, não é mesmo? Então, saiba como tratar quando aparecer esse tipo de cascão com fissuras em seu pé.

Tratamentos para rachaduras nos pés podem ajudar muita gente a se livrar da pele áspera e descamada. Porém, nem todas as fórmulas realmente funcionam. As rachaduras surgem quando a pele está muito seca, logo acaba quebrando com o peso no nosso corpo e das pressões das atividades do dia-a-dia.

BASTA 1 Aplicação e ADEUS RACHADURAS NÓS PÉS

Ela também pode aparecer quando se anda muito descalço e por tomar banho com água muito quente. O principal tratamento para essas rachaduras é sempre manter os pés hidratado, passando creme pelo menos uma vez ao dia. Mas se você já tem o pé ressecado, existem alguns tratamentos e cuidados que podem deixar sua pele novação macia e sedosa.

Esse tratamento deve ser feito, pelo menos, duas vezes por semana ou se preferir todos os dias, durante o período que os pés estiverem ressecados. As fissuras nos pés podem ser causadas pela falta de hidratação no local ou por doenças como hipotireoidismo e diabetes, o que aumenta a necessidade de procurar um especialista que informará o diagnóstico e o tratamento mais adequado.

Porém, há quem opte por receitas caseiras com água oxigenada, vinagre e até mesmo enxaguante bucal. Porém, algumas delas podem agravar ainda mais as fissuras e causar alergias perigosas. E é por isso que trouxemos essa alternativa.

Ingredientes:

  • 1 Pasta de Dente
  • 1 Colher de Glicerina
  • 1 Colher de Óleo Vegetal

Modo de Preparo:

Em um recipiente misture todos os ingredientes.

Modo de Usar:

Passe toda misturinha nos pés, coloque uma meia e durma com a misturinha. Depois lave o seu pé e você verá o resultado. Para resultado mais visíveis faça com frequência.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui