CHÁS que Fazem o CABELO CRESCER ABSURDAMENTE RÁPIDO

Hoje vamos lhe mostrar maneiras de como preparar CHÁS que Fazem o CABELO CRESCER ABSURDAMENTE RÁPIDO, se você ama cabelo comprido e quer ver logo o crescimento do seu, que tal testar alguns chás que ajudam no crescimento do cabelo?

A queda de cabelo tem se tornado queixa frequente nos consultórios médicos e afeta tanto homens quanto mulheres. Além de fatores genéticos, a má alimentação, o estresse, problemas psicológicos e tratamentos inadequados colaboram para a perda dos fios.

CHÁS que Fazem o CABELO CRESCER ABSURDAMENTE RÁPIDO

O uso de chás nos tratamentos capilares tem sido uma ótima alternativa para quem busca resultados eficazes sem gastar muito, além de se tratar de uma técnica super natural. O cabelo longo é uma tendência que nunca sai de moda.

Muitas pessoas o consideram um elemento de beleza e elegância. Por isso, a queda de cabelo é uma das maiores preocupações atualmente. submetê-lo a tintas, secadores e produtos para alisá-lo geralmente deteriora os folículos capilares, provocando sua queda.

Além disso, sofrer de problemas na tireoide, anemia, ter uma má alimentação ou a menopausa pode piorar a situação. Realizar massagens no couro cabeludo para estimular a circulação sanguínea nessa área proporciona uma maior absorção de nutrientes e previne a fragilidade capilar.

Também existem remédios naturais que fornecem nutrientes para as raízes do cabelo e, consequentemente, estimulam seu crescimento. E no artigo de hoje nós do Vida Saudavel, vamos lhe ensinar algumas receitas de chás que vão ajudam no crescimento do seu cabelo.

Alecrim: Ótimo para fortalecimento, crescimento, queda de cabelo e diminuição da oleosidade. Pode ser o chá sozinho ou misturado com a polpa da babosa. Aplique nos cabelos da raiz as pontas.

Canela ou Hibisco: Atua para reflexos avermelhados, a canela também estimula o crescimento. Aplicar no cabelo da raiz às pontas.

Amla: tem a função de nutrir e regenerar os fios, além de prevenir a caspa e pontas duplas.

Folha da Amora: Ideal para queda de cabelo e fortalecimento. Você pode tomá-lo, ou aplicá-lo no cabelo da raiz as pontas.

Hortelã: Ótimo para combater excesso de oleosidade no couro cabeludo. Aplicar o chá no couro cabeludo.

Cavalinha: fortalece os fios e evita a queda.

Bétula ou Jaborandi: Indicados para fortalecimento e crescimento capilar, podem ser usados juntos. Aplique o chá no couro cabeludo.

Lavanda: promove o crescimento capilar e diminui a queda.

Modo de Preparo dos Chás:

Misture as ervas com um pouco de água e leve ao fogo até levantar fervura. Ou caso tenha optado pelos saquinhos de chás industrializados, siga o passo a passo e espere esfriar. Lave os cabelos como de costume e aplique o chá por último.

Se preferir, use um borrifador para facilitar. Aplique no couro cabeludo e faça massagem em movimentos circulares. Se conseguir, deixe os fios secarem com o chá. Caso não seja possível, enxágue os cabelos duas horas após a aplicação.

Dica

Para melhores resultados o indicado é que você passe os chás uma vez por dia durante dois meses.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui