Coloque SAL NOS RALOS DA CASA por 7 dias e o que acontecerá é INACREDITÁVEL!

Coloque SAL NOS RALOS DA CASA por 7 dias e o que acontecerá é INACREDITÁVEL! Eai meninas, tudo bom com vocês? O sal já foi um produto precioso, capaz de enriquecer e construir impérios. E por isso até já foi motivo de guerras. Se antes ele servia como uma generosa forma de pagamento, hoje basta sentar num simples boteco para encontrar um saleiro.

Os mosquitos que vivem no banheiro, as baratas que invadem sua casa e até aquele cheirinho ruim que sobe do box quando estamos tomando banho. Esses três probleminhas vem de um só lugar: o ralo.

Coloque SAL NOS RALOS DA CASA por 7 dias e o que acontecerá é INACREDITÁVEL!Por mais que mantenhamos nosso banheiro nos trinques, se não dermos a devida atenção na limpeza do ralo, é quase certo que ele ajudará a atrair insetos e mau cheiro para sua casa e devido a quantidade de sujeira que fica grudada no interior do ralo.

Vamos te ensinar uma maneira de usar o sal fora da culinária e de questões de saúde, e pouca gente conhece esse método e você vai se surpreender quando fazer. Em todos esses usos, claro, você vai usar o sal comum, que é o mais barato.

Ingredientes:

  • 5 colheres de Sal
  • 2 colheres de Água Sanitária
  • Vinagre Branco ou Vinagre de Álcool
  • Bicarbonato de Sódio
  • Pedra Sanitária
  • 1 Litro de Água

Modo de Fazer:

Retire a tampa do ralo, e despeje metade do preparado atentando-se para que atinja a parte superior e as paredes do cano do ralo, em seguida tampe e despeje o resto. Após o tempo de ação (5 minutos mais ou menos), enxágue toda a região com água. E pronto adeus sujeira e mosquitos também.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado.

E ai, Você gostou de ter conhecido esta dica Coloque SAL NOS RALOS DA CASA por 7 dias e o que acontecerá é INACREDITÁVEL!? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui