COMO ACABAR COM O BIGODE FEMININO (BUÇO)

COMO ACABAR COM O BIGODE FEMININO (BUÇO). Eai meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim. Quem não se incomoda com aqueles pêlos no buço?! Eu me incomodo e tiro sempre que posso.

Nesse artigo vamos lhe ensinar para remover esses cabelinhos indesejados e o melhor de tudo, sem dor e sem gastar nada. Muitas mulheres gastam muito dinheiro com depiladoras, equipamentos, aparelhos de barbear ou até com lâminas de barbear, tudo na tentativa de encontrar uma maneira de remover os pelos faciais.

COMO ACABAR COM O BIGODE FEMININO (BUÇO)

No final, a maioria desiste e recorre ao clareamento porque, afinal, é melhor que fiquem invisível do que ter um pelinho por fazer, certo? Se você está cansada de fazer depilação de todas as formas sem resolver nada, existem alguns remédios caseiros simples que foram testados e considerados como super eficazes.

Na verdade, eles são perfeitos para remover qualquer pelo facial, principalmente o bigode. Todas as mulheres podem ocasionalmente ter cabelos indesejado que crescem nos piores lugares possíveis. Você saberá do que estamos falando: sabe aquele cabelo extra que cresce no queixo, na mandíbula, no bigode ou nas costeletas? Com certeza é muito chato e levará algum tempo até você se livrar dele.

Além disso, toda vez que você acha que terminou com todos os cabelos indesejáveis, aí você descobre mais em outra área. Ou pior ainda, mesmo após se livrar deles, eles simplesmente voltam a crescer, às vezes mais grossos, mais fortes e ainda mais visíveis.

Eliminando com Clara de Ovo

Ingredientes:

  • 1 Clara de Ovo
  • 1 Colher (sopa) de Açúcar
  • 1/2 colher (sopa) de Maizena

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes formando uma pasta

Modo de Usar:

Aplique esta pasta na região do buço e deixe secar por 1 hora, formando uma máscara fina. Depois que secar, basta você puxar esta máscara que se formou, com firmeza, em direção contrária ao crescimento dos pelos, para arrancá-los.

Lave o rosto com sabonete, para retirar os resíduos que sobrarem na pele e aplique um protetor solar, para proteger a pele.

Eliminando com Leite e Açafrão

Ingredientes:

  • 3 Colheres (café) de Açafrão
  • 1 Colher (café) de Leite

Modo de Preparo:

Misture o açafrão com leite, para obter uma pasta grossa. Aplique esta mistura no buço e espere secar completamente. Quando estiver seco, use um pano seco e macio para esfregar a pele em movimentos circulares e remover a pasta.

Lave o rosto com sabonete, para retirar os resíduos.Se ficar uma coloração amarelada por causa do açafrão, basta passar um pouco de bicarbonato de sódio com água, para remover esta coloração. Repita o tratamento, assim que os pelos crescerem novamente.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado.

E ai, Você gostou de ter conhecido COMO ACABAR COM O BIGODE FEMININO (BUÇO)? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui