Como Consertar Sobrancelhas mal Feitas

Hoje vamos lhe mostrar algumas dicas para você saber Como Consertar Sobrancelhas mal Feitas. Entram nessa lista aquelas escolhas tão erradas quanto irresistíveis, como resolver limpar com a própria pinça uma sobrancelha que está perdendo o desenho. Ou, pior, entregar essa verdadeira moldura facial nas mãos de um profissional duvidoso.Se o estrago já foi feito, resta o consolo de que nem tudo está – tão – perdido: felizmente existem maneiras de consertar o estrago, seja de modo natural ou tirando proveito da tecnologia.

De que maneira corrigir as falhas entre os pelos? Como alongar sobrancelhas curtas? Dá para mudar o formato? UFA! O que não faltam são perguntas e problemas diferentes quando o assunto é a busca pela sobrancelha perfeita, né?!

De todo jeito, pode ficar tranquila: com a maquiagem certa nas mãos, não há cenário perdido – nem mesmo para sobrancelhas curtas, finas ou falhadas. O segredo é fazer alguns truques e dicas com lápis, sombra e alguns pincéis para tudo terminar do jeitinho que você deseja.

Primeiro, penteie os fios da sobrancelha para reconhecer as falhas

O primeiro passo para conseguir reverter a falha feita na sobrancelha é reconhecer os problemas. Comece penteando os fios para cima e em direção ao fim do desenho para entender onde será preciso reforçar a cobertura com maquiagem e marque esses pontos mentalmente ou com um lápis cor da pele pra não se perder.

Definitiva, mas com ar natural

Para as mais ansiosas ou aquelas que já passaram da fase de cuidados tópicos tópicas, o jeito é apelar para uma solução mais definitiva como a micropigmentação patenteada da carioca Fátima Bahia, que promete um efeito 3D bem realista para fios bem falsificados. O objetivo do tratamento é voltar o volume do pelo. A técnica desenha um pelo na pele como se fosse natural, com espessura bem fina. Ela dá essa aparência de três dimensões porque dá ilusão de volume de fio mesmo.

O resultado natural é alcançado graças a uma avaliação prévia que permite que Fátima decida quais cores usar em cada caso – e como aplicá-las. Uso até três cores se necessário para dar essa sensação de volume 3D, adiantando que a técnica pode ser usada tanto para preenchimento de falhas como para o desenho total dos arcos. É a solução para quem estragou demais e não tem como voltar atrás.

Se a sobrancelha tiver algumas falhas específicas, o segredo é recriar o desenho dos pelos fazendo risquinhos com o lápis onde não houver fios. É preciso deixar a pontinha do produto beeem afiada para o resultado ficará ainda mais natural!

Depois, se quiser mais definição, é só encorpar os pelos com a ajuda da sombra marrom usando um pincel chanfrado fino para aplicação. Feito isso, finalize passando o pincel escovinha para esfumar e deixar mais natural.

Nunca esqueça de esfumar o resultado final

O grande segredinho para deixar as sobrancelhas perfeitas depois da correção com make é esfumar. Esse detalhe vai garantir que o look seja o mais natural possível, sem aquela marcação que os produtos costumam deixar na pele e nos fios.

Para isso, basta usar uma escovinha pequena e pentear a sobrancelha na direção do crescimento dos pelos até que o look pareça mais disfarçadinho.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui