Como Fazer a Depilação Durar mais Tempo

Vamos lhe ensinar Como Fazer a Depilação Durar mais Tempo. Quem se depila espera sempre que os resultados sejam sempre os melhores possíveis e que durem por um período maior. Não importa o método escolhido, lâmina, cera, laser, aparelho depilador ou barbeador elétrico, etc., queremos sempre a pele lisinha e que os pelos demorem a voltar. Mas para que isso dê certo, é preciso ter alguns cuidados fundamentais! Hoje trouxemos algumas dicas que vão ajudar muito para que a sua depilação dure mais tempo.

A depilação é uma ótima maneira de obter uma pele lisa e linda sem a necessidade de tratamentos diários dolorosos, como a raspagem ou aplicações químicas severas. Saiba como fazer sua depilação durar mais.

Os mitos sobre a depilação ser terrivelmente doloroso, ser capaz de causar rugas ou flacidez faz com que muitas pessoas pensem duas vezes antes de apostar nela.

Um fato que não é um mito é que a depilação é um pouco dolorosa e requer uma pequena quantidade de trabalho, mas, de resto, ela pode ser a melhor amiga na hora de se livrar dos pelos por bastante tempo.

Para ajudar a tornar a dor e o processo mais fácil, é uma boa ideia conhecer dicas e truques para tornar a depilação mais duradoura. Conheça-os!

Passe Gelo na Região que foi Depilada

A dica ajuda muito a prolongar o efeito lisinho. Isso porque, ao passar o gelo pela região imediatamente após a depilação, os poros irão se fechar, retardando a necessidade de uma nova sessão para eliminação dos pelos.

Deixe seu Pelo Crescer

Se você quiser tirar o máximo proveito de sua sessão de depilação, certifique-se de que o pelo que você está decidindo depilar com cera é de pelo menos 1 centímetro de comprimento. Se o seu pelo for muito pequeno, ele não sairá com a cera ou pode ter muita dificuldade e tentativa para serem removidos, o que pode ser muito doloroso e até mesmo machucar sua pele.

Assim, antes de ir para uma sessão de depilação, certifique-se de que seu pelo cresceu o suficiente para sair com cera. Se o seu pelo ainda não estiver grande o suficiente, espere mais alguns dias e depois aposte na opção.

Esfoliar

Antes de ir para depilação certifique-se de se esfoliar corretamente. Desta forma, você pode se livrar de todas as células de pele morta, ficando mais fácil remover mesmo os pelos mais finos ou mais curtos.

Para reduzir o crescimento do pelo, você pode esfregar o seu corpo suavemente com uma mistura de café caseiro e bicarbonato regularmente. Para isso, misture 2 colheres de sopa de café moído com 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio e use o produto regularmente para reduzir o crescimento do pelo e fazer sua depilação durar mais.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui