Como Remover os Pelos do Mamilo

Hoje vamos lhe mostrar Como Remover os Pelos do Mamilo.Ter ou não ter pelos nos mamilos é uma situação que varia para cada mulher, devido a fatores genéticos e hormonais e também a características étnicas. O mamilo pode ter pelos e isso não significa nenhum problema.

Ela explica que alguns métodos anticoncepcionais podem melhorar o quadro, mas há outros que podem piorar e aumentar ainda mais o aparecimento dos pelos. Por isso, é necessário que a paciente seja avaliada pelo ginecologista antes de começar algum método hormonal, para que o médico prescreva o tipo mais apropriado.

Quase todo o corpo humano é coberto de folículos capilares e pilosos. Alguns desses pelos corporais podem ser muito finos e transparentes. Alguns deles, como os pelos da perna, podem ficar mais grossos e mais escuros com a idade. E então, às vezes, pelos longos ou grosseiros aparecem em lugares que você não esperava, como orelhas, queixo e até mesmo seus mamilos.

Mamilos peludos são normais para mulheres. Ver cabelos pretos e crespos ao redor das auréolas pode ser surpreendente, mas você não está sozinha. A porcentagem de mulheres que têm mamilos peludos não é clara, e muitas mulheres não relatam isso ao médico.

Na maioria dos casos, mamilos com pelos não são motivo de preocupação. Para a maioria das pessoas, elas são uma parte normal das mudanças corporais.

Aparar é a opção menos arriscada que você pode tentar em casa, mas você precisa ter cuidado para não cortar seus seios. Pegue uma tesoura pequena, como uma tesoura de manicure, e segure os pelos do mamilo com o dedo ou uma pinça. Corte o cabelo perto da pele. O cabelo continuará a crescer, então você provavelmente precisará cortar com frequência.

Você pode pegar sua navalha enquanto estiver no chuveiro, mas proteja a pele delicada dos mamilos com a mão. Como com a pinça, você aumenta o risco de desenvolver pelos encravados ou uma infecção quando os pelos retornam. Além disso, você pode experimentar um acidente e cortar seus seios ou mamilos com a navalha afiada.

Você pode remover o cabelo com açúcar ou cera, mas isso pode ser doloroso na pele delicada dos seus seios. Não tente cera seus próprios pelos nos mamilos. Em vez disso, vá a um salão de beleza ou encerando uma butique e converse com uma esteticista treinada sobre suas opções. Mais uma vez, você corre o risco de desenvolver uma infecção ou pelos encravados após a depilação conforme o cabelo retorna.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui