Couro Cabeludo com Mau Cheiro Livre-se com Esses Remédios Caseiros Fáceis de Fazer

Se você está com odor no couro cabeludo e não sabe o que fazer, já fez de tudo e não está resolvendo. Preparamos este artigo pra te ajudar eliminar esse problema. Couro Cabeludo com Mau Cheiro Livre-se com Esses Remédios Caseiros Fáceis de Fazer, você está familiarizado com o couro cabeludo fedorento? Seu couro cabeludo cheira a um cheiro estranho que faz você se sentir envergonhado?

Existem várias razões que levam ao couro cabeludo malcheiroso, incluindo couro cabeludo oleoso, infecções por fungos, transpiração excessiva, desequilíbrios hormonais, etc, a condição pode assombrá-lo se permanece assim por muito tempo. A falta de higiene também é citada como causa provável do problema. Aqui estão alguns remédios caseiros que podem ajudá-lo a se livrar de um couro cabeludo fedorento.

Couro Cabeludo com Mau Cheiro Livre-se com Esses Remédios Caseiros Fáceis de Fazer

Suco de Tomate

As propriedades antibacterianas da polpa de tomate matam as bactérias causadoras de odores em seu couro cabeludo. Esprema a polpa do tomate e aplique diretamente no couro cabeludo. Deixe por 30 minutos e enxágue com água. Faça isso duas vezes para obter excelentes resultados.

Bicarbonato de Sódio

Um dos remédios mais comuns e eficazes para o seu couro cabeludo é bicarbonato de sódio. Embalado com propriedades antibacterianas, bicarbonato de sódio reduz o couro cabeludo oleoso e trata o cabelo fedorento. Misture 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio com 3 colheres de sopa de água. A pasta deve ter consistência média. Aplique no cabelo úmido e deixe descansar por 10 minutos. Lave com água pura. Você deve fazer isso uma vez por semana para obter melhores resultados.

Suco de Limão

Limão contém propriedades antibacterianas que ajudam a combater as bactérias responsáveis ​​por um couro cabeludo fedorento. Também ajuda a evitar a caspa. Misture duas colheres de sopa de água com limão com duas xícaras de água. Lave o cabelo com isso depois de você shampoo. Deixe a mistura no cabelo por alguns minutos e enxágue com água.

Vinagre de Maçã

O vinagre de maçã tem natureza antibacteriana que ajuda a combater as bactérias. Misture meia xícara de vinagre de maçã com 2 xícaras de água. Lavar o cabelo com xampu, seguido de um enxágue final com a mistura. Lave o cabelo com água pura. Você deve fazer isso duas vezes por semana para obter bons resultados.

Alho

Alho é carregado com propriedades antibacterianas e antifúngicas que matam as bactérias que causam o cheiro do couro cabeludo. Esmagar 4-5 alho e aqueça com óleo de coco por alguns minutos. Coe a mistura e retire o óleo dela. Aplique a mistura no couro cabeludo e deixe descansar por 30 minutos e enxágüe com água fria. Faça isso uma vez duas vezes por semana para obter melhores resultados.

Suco de Cebola

Cebola ajuda a se livrar das bactérias, oleosidade do couro cabeludo e infecções fúngicas. Usando suco de cebola também é útil para aqueles que sofrem com o problema da calvície. Moer 1 cebola e extrair o suco. Aplique o suco extraído ao couro cabeludo usando um cotonete. Lave o cabelo depois de 10 minutos. Use isso uma vez por semana para obter os resultados desejados.

Gel de Babosa

O gel de babosa reduz o cheiro, a caspa e trata o couro cabeludo oleoso. Também condiciona seu cabelo naturalmente. Pegue uma folha de babosa e retire o gel dela. Massageie o gel em seu cabelo por alguns minutos e deixe descansar por mais 5 minutos. Faça isso duas vezes por semana para obter melhores resultados.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui