Dieta de 7 Dias Para Emagrecer de Forma Saudável

Trouxemos aqui Dieta 7kg em 7 dias e outras Dietas para emagrecer rápido em sete dias. O desejo de emagrecer é muito alto tanto em homens quanto mulheres devido aos padrões que a sociedade cria do corpo ideal. Quando chega perto do final de semana, de uma viagem ou quando o verão está finalmente voltando, aquela sensação de arrependimento de não ter começado a dieta e a academia vem forte para todos.

Por isso, muitos nutricionistas e outras pessoas criaram dietas curtas para quem quer conseguir perder peso de forma rápida. Uma delas é o famoso desafio de emagrecer em sete dias. Uma dieta para emagrecer 7kg em uma semana nunca será o regime alimentar mais saudável que você pode adotar para emagrecer.

Dieta de 7 Dias Para Emagrecer de Forma Saudável

É bom que isso fique bem claro, porque não é a forma de perder peso que você deve abraçar caso queira conseguir se livrar dos quilos em excesso com calma e tranquilidade, dando ao seu corpo tempo para se adaptar a uma nova rotina, a uma nova vida.

Tendo isso em mente, aprenda como emagrecer rápido em uma semana fazendo dieta. Esse tipo de dieta para emagrecer 7kg em 7 dias costuma ser muito restritiva e, portanto, só servem para emergências.

Cardápio da Dieta de 7 Dias

Segunda-feira

  • Café: 1 torrada integral + 1 xíc. Chá sem açúcar ou 1xíc. Café sem açúcar (vale colocar adoçante).
  • Lanche (manhã e tarde): 1 xícara de chá ou 1 copo de água de coco
  • Almoço e janta: Alface e pepino à vontade (pode ser outro legume cru) + 2 ovos cozidos (nada de fritura!)

Terça-feira

  • Café: 2 biscoitos água e sal + 1 xíc. chá ou café com adoçante
  • Lanche: chá ou café com adoçante
  • Almoço e janta: 1 bife grande e magro + salada de agrião à vontade

Quarta-feira

  • Café: 1 torrada integral com geleia diet + chá ou café com adoçante
  • Lanche: chá ou café com adoçante
  • Almoço e janta: salada de vagem e presunto + 1 bife grande

Quinta-feira

  • Café: chá com adoçante + 1 copo suco de laranja + 1 pão integral
  • Lanche: chá ou café com adoçante
  • Almoço e janta: legumes no vapor + 1 peixe grelhado com lentilhas

Sexta-feira

  • Café: chá ou café com adoçante + 1 torrada integral com mel
  • Lanche: chá ou café com adoçante
  • Almoço e janta: salada de tomate com cebola + 1 carne grelhada ou peixe cozido

Sábado

  • Café: chá + 1 torrada integral com geleia diet
  • Lanche: chá ou café com adoçante
  • Almoço e janta: salada de atum com 2 ovos cozidos + 1 peito de frango grelhado

Domingo

  • Café: chá ou café + 1 suco de laranja + 1 torrada integral
  • Lanche: chá ou café com adoçante
  • Almoço e janta: salada de espinafre + 1 porção de atum ralado diet + 1 ovo cozido

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