Ela Tem 60 Anos com Pele de 30! O Segredo Dela Tem na Sua Casa!

Ela Tem 60 Anos com Pele de 30! O Segredo Dela Tem na Sua Casa! Eai meninas, tudo bom com vocês? Gente essa receita é ensinada pelas vovós, ela é bem antiga e bastante usada pelas nossas avós e até hoje ela muito popular em alguns países da ásia.

Há muito tempo as mulheres orientais se beneficiam com incríveis propriedade cosméticas de arroz para terem uma pele saudável e belíssima as mulheres orientais são conhecidas como umas das mulheres que têm a pele mais bonita do mundo, sem manchas ou outras impurezas que danificam a pele.

Ela Tem 60 Anos com Pele de 30! O Segredo Dela Tem na Sua Casa!

E hoje vamos contar para você qual é o segredo dessas mulheres, e é o arroz que é mais utilizados em relação à cosméticos nesses países, pois ele é rico em vitamina complexos B que são ótimos para a nossa pele e além dessa vitamina, contém também uma elevada quantidade de ácido linoleico, e esqualeno um potente antioxidante que tem a capacidade de estimular a produção de colágeno da nossa pele.

O colágeno é uma substância natural que protege a pele de envelhecimento precoce e evita o surgimentos de rugas também. Cada idade requer atenção especial com a pele, com o passar dos anos, a nossa pele sofre transformações devido à redução de algumas substâncias vitais, a falta de hormônios e desgastes físicos.

Alguns fatores como radiação ultravioleta, poluição e tabagismo, assim como alimentação, álcool, doenças dermatológicas e estilo de vida, contribuem para o envelhecimento da pele. Nessa etapa, é preciso combater a oleosidade excessiva para acabar com os poros dilatados, o brilho exagerado, a acne e as manchas que elas podem causar.

O que pouca gente sabe é que mesmo esses probleminhas poderiam ser resolvidos rapidamente com uma boa hidratação, já que, em muitos casos, a oleosidade funciona como uma resposta ao ressecamento.

Para manter uma pele bonita e saudável é preciso apostar em prevenção ao longo do tempo envolve limpeza, hidratação e proteção solar. Quanto mais cuidados, menos invasivos serão os tratamentos para combater o envelhecimento.

Ingredientes:

  • 3 Colheres de Arroz
  • 1 colher de Mel
  • 1 colher de Leite

Modo de Preparo:

O modo de preparo é muito fácil, é só lavar o arroz para tirar as impurezas e produtos químicos, cubra com água e leve para cozinhar em seguida finalize o cozimento mas deixa um pouco de água ou seja não deixe secar totalmente o arroz.

Logo depois coe e separe a água em que o arroz foi cozido, a água portanto ficará reservada e com o arroz você vai fazer o seguinte adicione uma colher de leite aquecido e misture bem, por fim adicione o mel.

Modo de Usar:

A aplicação é bem simples, primeiro limpe cuidadosamente o seu rosto e aplique a mistura sobre a pele seca, deixe agindo até a misturinha ficar completamente seca ou seja uns 20 minutos.

Em seguida remova a máscara e lave seu rosto com a água do arroz que você reservou anteriormente, a água vai atuar como um hidratante para sua pele, pois ela vai melhorar a circulação e também vai prevenir manchas de envelhecimento e vai reduzir inflamações.

Essa misturinha deve ser feita pelo menos duas vezes por semana e o seu rosto vai ficar lindo e jovem.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado.

E ai, Você gostou de ter conhecido esta dica Ela Tem 60 Anos com Pele de 30! O Segredo Dela Tem na Sua Casa!? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui