ELIMINE 10 KG DE GORDURA DA BARRIGA Com Apenas 2 Copos Por Dia Desta RECEITA

Neste artigo ELIMINE 10 KG DE GORDURA DA BARRIGA Com Apenas 2 Copos Por Dia Desta RECEITA, perda a gordura barriga em jejuns de suco, dietas de suco e detox tornaram-se uma maneira popular de impulsionar a perda de peso e perder alguns quilos rápidos.

Por não comer qualquer alimento, você permite que seu sistema digestivo faça uma pausa e limpe muitos dos alimentos processados ??consumidos na América hoje. Um suco rápido consiste em beber frutas e vegetais naturalmente espremidos e água, sem comer alimentos sólidos.

 

ELIMINE 10 KG DE GORDURA DA BARRIGA Com Apenas 2 Copos Por Dia Desta RECEITA

O jejum médio de suco dura de três a dez dias, embora algumas pessoas consigam jejuar por até 30 dias. De acordo com a aptidão através do jejum, uma pessoa média pode perder 10 kg ou mais nos primeiros sete dias de um jejum de suco. Como com qualquer dieta, precauções devem ser tomadas.

Passo 1

Compre um espremedor de alta qualidade. Leve em consideração aspectos como a facilidade de uso e limpeza, a durabilidade do uso e o custo que você pode pagar. Você estará usando isso várias vezes ao longo do dia, por isso, certifique-se de que é um que você pode facilmente trabalhar com ele.

Passo 2

Compre uma variedade de legumes frescos e de preferência orgânicos e frutas ao suco. Frutas como maçãs, peras, uvas e abacaxi fornecem muitas vitaminas e nutrientes e são fáceis de suco. Vegetais como repolho, alface, grama de trigo, aipo, beterraba e a maioria dos vegetais verdes também são recomendados.

Passo 3

Adicione coisas como gengibre ou lima para fazer certas misturas de suco mais palatáveis. Muitos vegetais verdes não produzem o melhor sabor quando espremidos, então misturá-los com frutas ou adicionar temperos pode ajudar.

Passo 4

Faça o seu suco fresco no momento em que você pretende beber. Você precisará beber pelo menos 35 a 70 onças de suco por dia, então dividir isso em mini “refeições de suco” tornará isso mais fácil. O armazenamento de suco não é recomendado porque ele perde algum valor nutricional.

Passo 5

Beba pelo menos oito copos de água filtrada ou purificada por dia, além das bebidas de suco, a fim de manter seu corpo hidratado.

Passo 6

Gradualmente, comece a ingerir alimentos quando o tempo de jejum acabar. Seu corpo não está acostumado a processar alimentos sólidos, por isso não é uma boa ideia sair e pedir um hambúrguer grande. Aos poucos, adicione frutas e legumes no primeiro dia e, em seguida, adicione grãos e proteínas como seu corpo pode lidar com isso.

Coisas Que Você Precisa
  • Espremedor
  • Frutas frescas
  • Vegetais frescos

Em seguida esprema tudo, depois bata no liquidificador, agora é só consumir por duas vezes ao dia.

ATENÇÃO: A maioria das mulheres não deve ter efeitos colaterais, mas algumas podem ter irritação na pele ou dermatite de contato. Fazemos questão de alerta-los que esse site é meramente informativo, ele não substitui um especialista.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui