Elimine os Piolhos Apenas Com Este Ingrediente

Elimine os Piolhos Apenas Com Este Ingrediente, Eai Meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim. Embora o vinagre seja o remédio natural mais conhecido, há outros remédios igualmente eficazes e que não têm o inconveniente do odor forte.

Os piolhos são, sem dúvida, um incômodo que se aloja na cabeça de crianças e uma preocupação para as mães. É algo extremamente comum, que toda criança que frequenta a escola acaba contraindo uma vez na vida.

Elimine os Piolhos Apenas Com Este Ingrediente

 

A contrário do que a maioria das pessoas pensam, a presença de piolhos não é um sinal de falta de higiene e não é afetada pelo comprimento do cabelo, Os piolhos são pequenos parasitas cinzentos que se alimentam de sangue durante toda sua vida.

E por isso estão sempre em busca de lugares quentes e seguros para crescer e proliferar, como o nosso couro cabeludo. A fêmea que põe ovos, chamados lêndeas, que eclodem em um período de tempo entre 6 e 12 dias.

As lêndeas têm uma cor que tende ao branco e podem ser confundidas com a caspa, mesmo que, ao contrário do último, tenham uma forma sempre oval. Este remédio irá ajudá-lo a se livrar dos piolhos sem usar produtos químicos. Este remédio é absolutamente seguro e simples de usar.

Ingrediente:

  • Listerene

Modo de Uso:

Tudo o que você precisa é apenas mergulhar a cabeça em Listerine, esperar por alguns segundos e depois cobrir o cabelo com um plástico.

Aguarde 2 horas e lave o cabelo com água. Para remover os piolhos completamente, você pode continuar tratando, esfregando o vinagre branco no couro cabeludo.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado.

E ai, Você gostou de ter conhecido estas Dicas Elimine os Piolhos Apenas Com Este Ingrediente? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui