Exercício para Aliviar a Dor nas Costas Instantaneamente

Hoje trouxemos alguns Exercício para Aliviar a Dor nas Costas Instantaneamente, uma grande população reclama de dor nas costas e muitas vezes cria muitos problemas. Não permite que um indivíduo realize tarefas do dia a dia sem esforço. Existem vários fatores que podem contribuir para a dor nas costas.

Mas estalar um analgésico não é a melhor solução para tratar a dor nas costas. Exercício e remédios caseiros são a melhor maneira de tratar a dor nas costas. Mas o que fazer se a dor nas costas o atingir de repente? Naquele momento, você só quer se livrar dessa dor nas costas instantaneamente.

Exercício para Aliviar a Dor nas Costas Instantaneamente

Não se preocupe, existem vários exercícios que podem ajudá-lo a tratar a dor nas costas instantaneamente. Esses exercícios ajudam você a lidar com a dor nas costas naturalmente, bem como a tratar sua dor nas costas gradualmente com a prática regular.

Joelho Único ao Peito

Para começar com este exercício, você precisa se deitar de costas primeiro. Agora puxe o joelho direito para a frente em direção ao peito usando as mãos. Mantenha essa posição por dez a quinze segundos. Agora coloque o joelho de volta no chão e volte para a posição inicial. Agora repita o mesmo com o joelho esquerdo. Repita este exercício por três a quatro vezes para cada perna. Pratique este exercício regularmente e você notará melhora após alguns dias.

Curva do Gato

Para realizar este exercício, fique de mãos e joelhos. Arqueie a parte superior das costas para cima, abaixe a cabeça e contraia os músculos do estômago. Agora segure essa posição por pelo menos cinco segundos. Continue levantando a cabeça e soltando as costas na posição original. Esta posição deve ser mantida por quinze segundos e repetida três vezes de uma só vez. Você vai notar alívio da dor e prática regular irá tratar de volta por longo prazo.

Joelho Duplo no Peito

Este exercício é semelhante ao joelho único no peito, tudo que você precisa fazer é, você tem que puxar ambas as pernas para o seu peito, em vez de um. Repita este exercício cinco vezes para resultados efetivos.

Alongamento de Isquiotibiais

Alongamento de isquiotibiais é outro exercício que pode ajudá-lo a tratar a dor nas costas instantaneamente. Primeiro, deite no chão e dobre a sua perna. Agora coloque as mãos atrás do joelho direito e puxe-o para cima em uma posição esticada. Nesta posição, você se sentirá estirado nas costas e nas coxas. Mantenha essa posição por dez segundos e depois repita com a outra perna. Repita o mesmo com ambas as pernas três vezes.

Você Também Pode Tentar outros Remédios Caseiros para Tratar a Dor nas Costas
  • Massagem com Óleos Essenciais
  • Um banho morno com Sal de Epsom
  • Mantendo a Postura Correta
  • Uso de Saco Quente ou Frio

Se você sentir muita dor nas costas que se torna intolerável, então você deve consultar um médico imediatamente. O médico irá realizar alguns testes que irão ajudá-lo a determinar a causa da dor.

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