Maneiras Eficazes de Perder Peso Após o Parto

No artigo de hoje trouxemos algumas Maneiras Eficazes de Perder Peso Após o Parto, dar à luz a sua preciosa porção de alegria é uma experiência maravilhosa, que muda a vida. No entanto, o efeito não é tão maravilhoso quando você olha para o seu corpo e vê que ainda parece estar pesado com a criança.

Voltar para a sua forma pré-gravidez pode ser difícil porque, durante nove meses, os músculos do estômago enfraqueceram de serem esticados ao extremo para dar lugar ao bebê. Levará tempo, muito exercício e a dieta certa para se livrar do estômago pós-parto. Mas, além dessas abordagens tradicionais, existem outras maneiras de ajudar a perder seu peso pós-parto.

Maneiras Eficazes de Perder Peso Após o Parto

Como uma mãe nova, a principal coisa a ter se você quiser se parecer com o seu antigo eu novamente é suficiente paciência consigo mesmo. Perder peso pós-parto não acontece durante a noite. Você levou nove meses para ganhar cerca de 20-25 kg e, na maioria das vezes, pode levar o mesmo período de tempo para perder o excesso de peso.

Após o parto, uma mulher não precisa de muita gordura. Mais do que alterar a forma e o tamanho do corpo, ter excesso de gordura pode levar à obesidade, depressão e falta de autoconfiança.

Reconhecidamente, a perda de peso pós-parto não pode ser considerada um empreendimento onírico. Mas a verdade é que esse processo quase quase impossível não deve ser feito rapidamente, de modo a não afetar gravemente sua saúde, assim como a de seu bebê. Sendo uma nova mãe, você está em vários papéis para jogar.

Estes requerem que você coma o suficiente para suprir o corpo com nutrientes para a amamentação e energia para atender às necessidades da criança. Ao tomá-lo de forma lenta e adequada, você pode reduzir o tamanho do seu corpo e ficar ótimo em sua forma antiga mais uma vez.

Amamentar o Bebê

Alimentar uma criança amamentando tem muitas vantagens além de fornecer nutrição. Produzir leite requer muita energia, o que significa que você queima até 500 calorias por dia quando continua amamentando seu bebê pelo maior tempo possível. A maior parte da gordura extra armazenada ao redor do abdome é queimada, achatando a barriga ao amamentar o bebê. No processo, o útero é ajudado a encolher até o tamanho anterior de três polegadas.

Amarre a Barriga

Por centenas de anos em diferentes culturas ao redor do mundo, o encurtamento da barriga tem sido usado por mulheres após o parto. Envolver o estômago com um curativo apertado faz o seu trabalho em segurar os órgãos internos e os músculos abdominais no lugar.

Se você começar a encadernar imediatamente após a entrega da criança, a pele vai lentamente se adaptar ao encadernador, enquanto você continua a usá-lo por pelo menos seis semanas. No entanto, algumas mulheres são propensas a sofrer de constipação devido à constrição do sistema digestivo. Nesse caso, adicione mais fibras à sua dieta e solte o fichário um pouco para relaxar o estômago.

Envolva-se no Exercício

Consulte o seu médico sobre quando você já pode começar a trabalhar. Geralmente, são necessárias entre seis e 12 semanas, e mais para cesariana, para o corpo se curar antes de se tornar ativo no andar do exercício. Lugging o bebê em torno de si é um treino, mas você precisa ter algum treinamento de força.

Comece devagar, depois vá subindo gradualmente para um regime. Inicialmente, você pode se envolver em exercícios leves e de baixo impacto que são fáceis de executar e não exigem equipamentos especiais. Um passeio com o bebê no carrinho é uma opção segura.

Yoga é outro exercício pós-parto eficaz e livre de estresse para o corpo e a mente. Mais tarde, você pode incorporar exercícios aeróbicos e cardiovasculares para queimar calorias e manter os músculos e ossos fortes. O exercício promove o sono, alivia o estresse e combate a depressão.

Consumir a Dieta Correta

Divida suas três grandes refeições diárias todos os dias. Consumir apenas metade de cada refeição para que você crie seis refeições menores ao longo do dia. Dessa forma, você terá um suprimento constante de alimento para mantê-lo energético e ajudar seu metabolismo a trabalhar de forma eficiente.

Substitua gorduras insalubres por gorduras insaturadas, como azeite e frutas. Coma muita comida rica em fibras e proteínas para obter a energia que precisa para cuidar do bebê e, ao mesmo tempo, ajudar a perder peso. Super Alimentos para Novas Mães:

  • Peixe
  • Laticínios com baixo teor de gordura
  • Carne magra
  • Legumes
  • Amoras
  • arroz castanho
  • Laranjas
  • Ovos
  • Pães integrais e cereais
  • Vegetais com folhas verdes
Pratique a Postura Correta

O peso que você carregou durante a gravidez pode ter afetado sua postura. Como resultado, seus ombros tendem a cair para a frente enquanto suas costas se projetam, forçando seu estômago a uma massa feia de músculos.

Melhore sua postura consciente de como você se senta, anda e fica em pé.
Realize exercícios básicos destinados a fortalecer os músculos das costas e do núcleo.
Envolva-se em Yoga ou Pilates – ambos empregam movimentos lentos e deliberados que podem ajudá-lo a manter uma boa postura corporal.

Hidratar com Água
Maneiras Eficazes de Perder Peso Após o Parto

Os benefícios da água não podem ser prejudicados em nenhuma situação. Mas, quando se trata de perder peso pós-parto, a água faz o seu melhor em enchê-lo até parar o seu desejo de comer, especialmente os alimentos que estão do lado insalubre de sua dieta.

Beber oito copos de água todos os dias é um objetivo ideal para definir, e ainda é definitivamente saudável se você pode beber mais para mantê-lo hidratado.

Descanse Bastante

Com um bebê que está com fome de atenção a cada minuto, parece que o descanso é um luxo para as novas mamães. Mas não hesite em pedir ajuda ao parceiro, à família ou a uma mão confiável. Aproveite o tempo em que o bebê está dormindo para fazer o seu próprio sono.

Com base em pesquisas, as mulheres com pelo menos sete horas de sono não são tão propensos a mimar o peso pós-parto em comparação com suas contrapartes com menos apego à cama e travesseiros.

Dicas, Truques e Avisos

Para um traseiro mais firme, aperte as nádegas ao estender a perna de trás ao caminhar. Concentre-se em pressionar a cintura enquanto balança o bebê. Este é um exercício simples para reduzir a linha da cintura.

Use pesos no tornozelo para fortalecer as pernas durante a realização de algumas tarefas domésticas. Consulte o pediatra sobre o momento certo em que o bebê pode se exercitar com você. Normalmente, o bebê precisa ter pelo menos 3-4 meses para poder lidar com sua rotina.

Defina uma meta no seu programa de perda de peso pós-parto. Estabelecer um alvo ajuda você a ser mais determinado a enfrentar os desafios que você estabeleceu para si mesmo. Acalme-se para voltar à pista. Seja gentil e não apresse a perda de peso porque você pode sofrer um revés se for muito duro consigo mesmo.

Embarcar no seu programa de perda de peso sozinho pode levá-lo a usar a solidão como uma desculpa para ser evasivo. Junte-se a uma turma ou grupo de novas mães com o mesmo objetivo que o seu. Com efeito, inscrever-se para participar vai revigorar o seu interesse e esforço para ser sério com sua decisão de perder seu peso pós-parto.

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