Maneiras Fáceis de Secar a Barriga, Sem Necessidade de Equipamento

Neste artigo vamos lhe mostrar algumas Maneiras Fáceis de Secar a Barriga, Sem Necessidade de Equipamento, sua gordura da barriga está lhe dando um tempo difícil? Você não é capaz de se encaixar nesse par favorito de jeans? Se a resposta for sim, então você precisa fazer algumas mudanças em seu estilo de vida e mudar o seu jogo de exercícios para voltar em forma.

Nós todos sabemos, o tamanho não importa, mas a saúde faz. Uma barriga grande traz consigo muitos desafios de saúde e coloca você em risco de doenças cardíacas, problemas estomacais, incluindo outros.

Maneiras Fáceis de Secar a Barriga, Sem Necessidade de Equipamento

 

Para quebrá-lo para você, temos aqui alguns exercícios que podem ajudá-lo a perder gordura da barriga sem muito esforço. E se você pensou que a dieta (sozinha) pode ajudar a reduzir a gordura da barriga, então você está errado, dieta e exercício andam de mãos dadas. Um amálgama de ambos é importante para atingir seu objetivo.

Prancha Antebraço

Pranchas são fáceis de fazer e têm inúmeros benefícios. Este exercício pode corrigir a postura, reduzir a dor lombar e fortalecer o núcleo. Ele irá redefinir o meio e ajudá-lo a se livrar da gordura da barriga que você despreza em nenhum momento.

Como Fazer:

Coloque os antebraços no chão com os cotovelos alinhados abaixo dos ombros e braços paralelos ao corpo, a uma distância aproximada da largura dos ombros. Contraia seu abdômen e, em seguida, dobra os dedos dos pés para levantar o seu corpo. Seu corpo deve estar em linha reta. Mantenha por 60 segundos e repita. Faça pelo menos 10 repetições.

Natação

A natação é um exercício altamente aeróbico, se feito regularmente. Pode queimar sua gordura da barriga e é divertido. A natação pode ajudar a queimar muitas calorias – quanto mais rápido e frequentemente você nadar, mais calorias perderá. É uma escolha ideal para quem está começando com um regime de treino. Certifique-se de consultar um especialista antes de prosseguir com esses exercícios para verificar qualquer desconforto ou dor nas costas.

Curvatura do Lado do Peso Corporal

As curvas laterais do peso corporal são algo que você pode fazer em qualquer lugar sem precisar de nenhum equipamento. Isso ajuda a desenvolver uma conexão mente-músculo, melhora a força do núcleo e a mobilidade da coluna. A melhor coisa é que ajuda você a se livrar da gordura da barriga.

Como Fazer:

Fique em pé com os pés juntos e a largura dos ombros afastada, mantenha seu ombro para trás e peito para cima, mantenha as mãos retas. Agora, dobre sua cintura e estenda a mão direita o mais longe possível
Esprema seu abdômen e expire.

Caminhando / Correndo

Correndo ou andando rápido, ambos queimam gordura da barriga – calorias são queimadas e a porcentagem de gordura corporal diminui. A única diferença é a velocidade, como você pode imaginar, uma corrida de 15 minutos pode queimar mais calorias do que uma caminhada de 15 minutos. Então, você pode optar por qualquer um, dependendo da capacidade do seu corpo. Você não deve exagerar, lembre-se lento e constante ganha a corrida.

Abdominal 

Abdominal são a melhor maneira de queimar essa gordura da barriga teimosa, dá resultados rápidos também. Abdominal abdominais definem os músculos abdominais e queimam a gordura do estômago.

Como Fazer:

Deite-se de costas com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão, coloque as mãos atrás da cabeça, segurando os cotovelos para os lados. Delicadamente, puxe o abdômen para dentro. Agora, enrole e encaminhe para que sua cabeça, pescoço e ombro se levante do chão, espere por alguns segundos e solte.
Faça 12 repetições e faça isso devagar

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui