Mau Cheiro Nas Partes Intimas? 7 Maneiras Para Salvar sua PEPEKA

Neste artigo Mau Cheiro Nas Partes Intimas? 7 Maneiras Para Salvar sua PEPEKA, muitas pessoas especialmente as mulheres, sentem-se realmente constrangidas em admitir e discutir seus problemas de higiene pessoal.

Eles são realmente desconfortáveis ??falando sobre seus problemas, até mesmo com seu médico, e geralmente tentam mascará-los usando um desodorante ou um cheiro forte. O odor vaginal é um problema muito comum que muitas mulheres encontram quando chegam à puberdade.

Mau Cheiro Nas Partes Intimas? 7 Maneiras Para Salvar sua PEPEKA

Se você tiver esse problema, não entre em pânico. Você não está sozinho. Praticamente 9 em cada 10 mulheres têm odores vaginais. É por isso que oferecemos dez dos melhores remédios caseiros que podem ajudar você a se livrar do odor vaginal sem precisar consultar um médico.

Evite Roupas Apertadas

Como seu corpo, suas partes íntimas também devem poder respirar. Cueca de algodão facilita a respiração. É aconselhável não usar materiais sintéticos, porque eles podem causar transpiração excessiva responsável por maus cheiros.

Sabão

Usar sabão demais para limpar suas partes íntimas pode atrapalhar a produção de produtos químicos naturais. Isso resulta em um odor indesejável. Lave-os com um produto especial para higiene pessoal, um produto caseiro. Adicione algumas gotas de água de rosas e glicerina a um copo de água e use-a para lavar as partes íntimas.

Iogurte é um Remédio Maravilhoso

iogurte pode não ser sua comida favorita, mas pode reduzir significativamente o odor vaginal. Um forte odor vaginal é um sinal de uma infecção por fungos. Os germes de iogurte podem ajudar a combater a infecção e minimizar o odor.

Consuma iogurte natural, de preferência com as refeições para recuperar o pH típico da área vaginal. Por outro lado, se você tiver um odor vaginal muito forte, coloque um tampão no iogurte e coloque-o suavemente no lado direito da vagina. Deixe uma hora ou duas e depois enxágue.

Evitar é Melhor do que Remediar

É aconselhável escrever tudo o que você come e se livrar de alimentos que ativam o mau cheiro. Alimentos que contêm muito açúcar ou fermento são deliciosos e saborosos. No entanto, eles geralmente causam odor vaginal. Você deve evitá-los para reduzir a infecção do fermento e de repente reduzir o odor vaginal.

Óleo da Árvore do Chá

Se você usar lenços perfumados e desodorantes vaginais, é hora de colocá-los no lixo. Esses produtos podem ser o motivo que interfere no equilíbrio do pH da vagina e gera uma infecção e um odor desagradável.

Para se livrar dos odores, use, como limpador vaginal, óleo de melaleuca diluído em água. Este óleo é antibacteriano e antifúngico. Pode, portanto, limitar perfeitamente a infecção enquanto luta contra o mau cheiro.

Clorofila

clorofila pode fazer maravilhas na redução do odor vaginal. O fluido da clorofila funciona como um ótimo desodorante e ajuda a reduzir o odor forte e indesejado. O fluido de clorofila está prontamente disponível em muitas farmácias. Consumir uma colher de sopa de clorofila adoçada com 240 ml de água e você nunca terá que ir ao médico para eliminar o odor vaginal.

Vinagre de Maçã

O vinagre de maçã é outra solução mais poderosa e infalível quando se trata de combater os odores vaginais. Adicione uma xícara de vinagre de cidra à sua banheira e sente-se nela por alguns minutos para remover os contaminantes que criam o odor vaginal. O vinagre de maçã que é ácido na natureza tem propriedades antibacterianas que certamente irão ajudá-lo a eliminar o odor causado pelos germes.

Alho

Alguns podem questionar a potência do alho no tratamento do odor vaginal devido ao seu próprio odor poderoso. Apesar dessa característica, o alho é inegavelmente um dos remédios caseiros mais conhecidos para eliminar o odor vaginal. Você pode tomar cápsulas de alho ou descascar alho fresco, cobri-lo e colocá-lo na área vaginal.

Feno Grego

Quando consumido diariamente, o feno-grego ajuda a controlar os níveis de hormônio nas mulheres. Também promove a menstruação regular.

Mergulhe algumas sementes de feno-grego durante a noite e beba a água com o estômago vazio pela manhã. Você pode, além disso, fazer chás de ervas dessas sementes ou adicioná-las diretamente em suas refeições.

Bicarbonato de Sódio

Se você acha que o bicarbonato de sódio serve apenas em tortas e receitas de pão, você está errado. O odor vaginal se intensifica quando o nível de pH do corpo é alterado. Bicarbonato de sódio ajuda a trazer o nível de pH de volta ao normal.

Coloque 2 colheres de chá de bicarbonato de sódio em sua banheira e aproveite os benefícios deste banho. Não pare por aí. Adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água morna e engula. Você ficará surpreso como o bicarbonato de sódio ajuda a eliminar o cheiro rapidamente.

Tenha em mente que, se os forros, tampões ou outros materiais entrarem em contato direto com suas partes íntimas, eles podem causar leveduras ou bactérias para produzir o odor vaginal. Se você não pode bani-los, limite seu uso pelo menos.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado, para que ele possa indicar o melhor tipo de tratamento para a sua condição.

E ai, Você gostou de ter conhecido estas Dicas Mau Cheiro Nas Partes Intimas? 7 Maneiras Para Salvar sua PEPEKA? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui