Métodos Para Obter Cílios Longos 100% Eficazes

Hoje trouxemos Métodos Para Obter Cílios Longos 100% Eficazes, se você está preso com cílios curtos e finos, você não está sozinho. Muitas mulheres estão procurando maneiras de tornar seus cílios mais longos e volumosos. Não há escassez de opções à sua disposição, embora algumas delas sejam mais caras e impraticáveis do que outras.

Extensões de cílios são uma opção semi-permanente, mas elas são caras e podem causar alopecia de tração se você usá-las por um longo tempo, assim como extensões de cabelo na cabeça. Os implantes de cílios são um método mais invasivo que pode ajudá-lo a alcançar cílios mais longos e mais longos. Estes são transplantados de cabelo em sua cabeça durante um procedimento cirúrgico, mas é caro e vem com muitos riscos.

Métodos Para Obter Cílios Longos 100% Eficazes

Obter cílios mais longos não é apenas desejável para as mulheres, mas também para alguns homens também. Existem diferentes truques que você pode usar para obter cílios mais longos, mas é importante encontrar algo com o qual você se sinta à vontade a longo prazo. Cílios mais longos requerem paciência e persistência. Siga as dicas deste artigo para aumentar seus cílios em casa sem produtos caros ou procedimentos invasivos.

Método 1: Com Curvex

Um bom modelador de pestanas irá contribuir para que os seus cílios curtos e finos pareçam longos e cheios. Esta ferramenta permitirá que você enrole seus cílios para cima, para fora e longe de seus olhos. Siga os passos nesta seção para enrolar corretamente seus cílios e alcançar as maiores alturas.

Comece com cílios limpos

Algumas pessoas gostam de usar um curvex depois de aplicar rímel, mas isso pode fazer com que seus cílios já curtos quebrem ou caiam, e você definitivamente não quer isso. Também é difícil enrolar os cílios sem manchar a maquiagem no rosto.

Aqueça o seu curvex

Se você tem um modelador de cílios normal e sem aquecimento, pode segurá-lo na frente de um secador por 15 a 20 segundos, apenas o tempo suficiente para aquecê-lo. Verifique se não está queimando antes de enrolar os cílios.

Aplique uma pressão firme, mas suave, com o modelador de cílios.

Se você apertar demais, pode acidentalmente retirar algumas pestanas durante o processo de enrolamento.

Enrolar seus cílios por pelo menos 10 segundos.

Você pode precisar passar por cima deles algumas vezes para ter certeza de que estão totalmente enrolados.

Método 2: Com o Delineador

O Delineador tem sido usado há milhares de anos para melhorar, enquadrar e modelar o olho, e pode ajudar a adicionar a aparência de cílios mais grossos e cheios. Está disponível apenas em torno de cada ponto de preço e em fórmulas de lápis, gel e líquido.

Lápis é bom se você está procurando um visual esfumaçado que você pode borrar, líquido é ótimo para uma aparência ousada e intensa, e gel combina a trabalhabilidade do lápis com a intensidade e poder de permanência do delineador líquido. Encontre o melhor delineador para suas necessidades, e siga as dicas abaixo para melhorar seus olhos e fazer seus cílios parecerem mais escuros e mais cheios.

Comprar Delineador à Prova D’água

Isso ajudará a mantê-lo por mais tempo durante o dia, mesmo durante o tempo quente, úmido e chuvoso. Delineador impermeável pode ser difícil de remover no final do dia, então você vai precisar de um removedor de maquiagem ou óleo facial para tirá-lo sem danificar os cílios ou irritar a pele delicada sob os olhos.

Aplique o Forro nas Raízes dos Cílios

Use um lápis delineador afiado ou um pincel delineador bom e estreito para alcançar entre os cílios e descer até as raízes. Um pincel angulado é o mais fácil de se trabalhar. Isso adicionará a aparência do volume. Alinhe toda a base da linha dos cílios superiores.

Alongar Seus Olhos com Delineador

Estender o delineador para além dos cantos externos dos olhos pode dar a aparência de olhos maiores e mais longos. Isso é especialmente útil se seus olhos estiverem próximos.

Método 3: Com Cílios Postiços

Cílios falsos que você cola em sua linha do chicote são uma escolha óbvia quando se trata de aumentar seus cílios. Quando combinados com um bom rímel, eles podem fazer com que até mesmo os cílios mais finos e curtos pareçam longos, completos e invejáveis.

Você pode precisar experimentar alguns tipos diferentes de cílios falsos até encontrar os corretos para os seus olhos, mas, felizmente, existem muitas opções de baixo custo para escolher que ainda parecem ótimas.

Compre Cílios Naturais

Os cílios naturais prendem o rímel melhor que o sintético, e eles parecem muito mais naturais também.

Procure por cílios falsos com uma faixa de pestana fina ou invisível

Tiras grossas ou opacas podem parecer desconfortáveis em seus olhos, e podem parecer óbvias na linha dos cílios.

Em caso de dúvida, fique com cílios médios ou curtos

Tente ficar longe de cílios postiços excessivamente longos. Eles parecerão antinaturais, a menos que seja o visual que você está procurando.

Escolha a forma correta para seus olhos.

Você quer cílios falsos que combinam com o comprimento e a forma dos seus olhos. Se a faixa do chicote for muito longa, você pode aparar a partir do canto externo, mas isso pode afetar a aparência final. Os cílios que concentram a plenitude e o comprimento no meio tendem a parecer os mais naturais e lisonjeiam a maioria das formas dos olhos.

Experimente os cílios antes de aplicar sua maquiagem

Isso ajudará você a se sentir confortável com o processo e poderá ver se os cílios precisam de qualquer corte.

Aplique sua sombra primeiro

Você também pode aplicar o delineador primeiro se achar que o fez depois de aplicar os cílios, mas manter as fórmulas líquidas ou em gel. Recomenda-se aplicar o delineador depois de aplicar os cílios para garantir que a cola se encaixe corretamente.

Aplique a cola na faixa dos cílios de acordo com as instruções no tubo

Você precisará deixá-lo definido por um curto período de tempo antes de aplicar os cílios.

Aplique as pestanas o mais perto possível da linha dos cílios

Você pode usar os dedos ou um par de pinças, mas isso pode ser um pouco difícil. Existem ferramentas disponíveis para ajudá-lo no processo de inscrição.

Remova delicadamente os cílios postiços no final do dia

Não apenas retire-os, pois você pode puxar alguns dos seus cílios com eles. Pegue os cílios do meio e mova-os suavemente de um lado para o outro até que eles saiam.

Retire a cola deixada na sua pele e cílios com um removedor de maquiagem suave ou óleo de limpeza

Usar um único par de cílios não mais do que um par de vezes

Depois disso, eles serão menos higiênicos e não ficarão tão bonitos.

Método 4: com Rímel
Métodos Para Obter Cílios Longos 100% Eficazes

Mascara é um cosmético muito popular que pode alongar, escurecer e adicionar volume aos seus cílios, dependendo da fórmula que você escolher. A varinha rímel também trabalha para pentear, enrolar e alongar os cílios.

Aplique sua outra maquiagem primeiro

Rímel deve ser a última coisa que você aplica à sua área dos olhos. Certifique-se de usar um delineador à prova d’água e rímel, se você quiser manter seu olhar definido ao longo do dia.

Aplique o seu rímel na base dos cílios

Mexa o pincel em movimentos muito pequenos de um lado para o outro para obter todos os cílios, enquanto move a escova até as pontas dos cílios. Você pode usar um casaco para uma aparência natural, ou mais para mais comprimento e volume.

Não permita que o rímel seque entre os casacos

Mergulhe a varinha no tubo e aplique-a rapidamente antes que a camada anterior seque. Isso evitará que o rímel se acumule nos cílios. Trabalhe em um olho de cada vez e passe pelos cílios da mesma maneira até ficar satisfeito com os resultados.

Se você acabar com grumos, limpe o excesso de rímel da varinha com uma toalha de papel

Você também pode pentear os cílios com uma pequena escova ou pente, ou usar uma escova de dentes limpa.

Escolha uma fórmula condicionadora

Muitos mascaras são formulados com proteínas, vitaminas e condicionadores que podem ajudar a fortalecer os cílios e apoiar o crescimento saudável das pestanas.

Processo de Remoção de Maquiagem

É absolutamente essencial que você remova sua maquiagem no final do dia. Dormindo na maquiagem pode danificar sua pele e causar inflamação. Mesmo se você usar fórmulas de maquiagem benéficas, partículas de sujeira e poluição podem aderir à maquiagem durante todo o dia.

O rímel antigo e a maquiagem dos olhos podem secar os cílios e causar danos, e pode até levar a uma infecção ocular. Você precisa remover tudo para que sua pele se regenere à noite. Aplique um suave removedor de maquiagem ou óleo de limpeza no rosto com um pano macio, tecido ou algodão para remover sua maquiagem.

Você pode usar um limpador facial de remoção de maquiagem em vez disso, mas muitas vezes é difícil remover a maquiagem à prova d’água sem um removedor designado. Toalhetes de remoção de maquiagem podem ser úteis, mas podem ser caros a longo prazo.

Esfregue ou remova suavemente a área dos olhos para remover a maquiagem. Movimentos bruscos podem quebrar seus cílios ou irritar a pele sob seus olhos. Use água morna ao lavar o rosto para ajudar a derreter a maquiagem. Não faça isso muito quente, no entanto.

Suavemente, seque com uma toalha limpa e macia e aplique imediatamente quaisquer soros, óleos ou tratamentos de pele, seguidos de um hidratante.

Método 5: com Óleo de Crescimento de Cílios 

Muitas pessoas juram pelos benefícios dos óleos para estimular o crescimento dos cílios. O óleo de mamona é um dos mais comuns, e você pode combiná-lo com óleo de amêndoas doces ou óleo de coco e o conteúdo de uma cápsula de vitamina E, a fim de obter o máximo de benefícios. Os óleos podem ajudar a melhorar a condição, comprimento e espessura dos cílios quando usados regularmente.

  • Adicione uma colher de chá ou duas de óleo de rícino a um pequeno recipiente.
  • Adicione uma colher de chá de amêndoa doce e / ou óleo de coco ao óleo de mamona.
  • Pique um buraco em uma cápsula de vitamina E, e esprema o conteúdo para o resto dos óleos.
  •  Misture os óleos com uma colher limpa.
  • Remova algumas gotas do óleo com uma varinha rímel limpa ou cotonete.

A ferramenta que você usa para remover o óleo deve estar sempre limpa para evitar contaminar o resto. Aplique o óleo diretamente em seus cílios e linha de chicote com um cotonete ou varinha rímel limpa.

Você aplica isso às suas sobrancelhas também. Não sature excessivamente seus cílios ou sobrancelhas com o óleo. Basta usar o suficiente para revesti-los em uma camada fina. Aplique o óleo todas as noites depois de lavar o rosto e antes de aplicar outros produtos. Mantenha o recipiente fechado e guarde-o em local limpo e seco por até um ano.

Método 6: Com Nutrir Seus Cílios De Dentro Para Fora

Se você quiser crescer cílios saudáveis e fortes, você precisará comer uma dieta saudável cheia de vitaminas, minerais e proteínas. Isto irá beneficiar não só os cílios, mas também os pêlos da cabeça, das sobrancelhas e até da pele.

Você pode tomar vitaminas para a pele, cabelo, unhas, mas os melhores e mais eficazes nutrientes são aqueles que vêm diretamente dos alimentos.

Certifique-se de obter ferro suficiente

Se você não tem o suficiente, pode levar à perda de cabelo. A carne tem muito ferro, assim como folhas verdes escuras, fígado, grãos e cereais fortificados e lentilhas. Você também pode cozinhar suas refeições em uma frigideira de ferro fundido para aumentar o teor de ferro.

Obtenha suas vitaminas do complexo B

Estes são essenciais para o crescimento adequado do cabelo. As vitaminas do complexo B são abundantes em muitos alimentos, incluindo iogurte de estilo grego, carne de porco, aves, amêndoas, massas, trigo integral, peixes de água fria, ovos, verduras, batatas, batatas-doces, cogumelos, mariscos e lentilhas.

A vitamina B-12 só ocorre naturalmente em proteína animal, por isso, se você é vegetariano, você pode adicionar proteína de soja fortificada à sua dieta para obter esse nutriente. Mantenha sua dieta saudável, colorida e variada, e você provavelmente obterá todas as vitaminas B necessárias.

Certifique-se de obter proteína suficiente

A proteína é um dos blocos básicos de cabelo, e sem o suficiente, o crescimento do cabelo pode diminuir ou parar. A mulher média com um estilo de vida sedentário precisa de pelo menos 46 gramas de proteína por dia.

O homem comum com um estilo de vida sedentário requer pelo menos 56 gramas de proteína por dia. Mais é necessário se você tiver um estilo de vida ativo ou se exercitar intensamente. Carnes magras e peixe, feijão, lentilha, soja, ovos, queijo e iogurte são boas fontes de proteína.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui