Meu Amigo DENTISTA Me Ensinou a REMOVER TÁRTARO em Casa Dessa Forma!

Meu Amigo DENTISTA Me Ensinou a REMOVER TÁRTARO em Casa Dessa Forma! Eai meninas, tudo bom com vocês? Quer deixar seus dentes mais bonitos e saudáveis em casa mesmo? Até eu quero, então descubra como eliminar tártaro e clarear os dentes com esse remédio caseiro.

Estes remédios são muito eficazes para remover o tártaro acumulado nos dentes, todo mundo sabe que cuidar bem dos dentes é fundamental para a saúde e também para estética pessoal. Um sorriso bonito faz toda diferença no trabalho e na vida social.

Meu Amigo DENTISTA Me Ensinou a REMOVER TÁRTARO em Casa Dessa Forma!O tártaro para quem não sabe, é uma placa bacteriana de coloração amarelada que se acumula em volta dos dentes e com o tempo endurece o esmalte dos dentes, provocam doenças nas gengivas e comprometem a saúde dos dentes.

Mas não se preocupe nós da Vida Saudável vamos te ensinar a se livrar deles de uma vez por todas. Claro que nada substitui uma consulta ao dentista, mas se quiser manter seus dentes longe do tártaro, aí vai uma receita super econômica e fácil de fazer.

Água Oxigenada, Sal e Bicarbonato de Sódio

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de água oxigenada (volumes 10)
  • 1 xícara de água morna
  • 1 xícara de água gelada
  • 1/2 colher de sal grosso
  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio

Modo de Preparo:

Em um recipiente misture o bicarbonato com sal.

Modo de Usar:

Na hora de usar o preparado, molhe a escova de dente na água morna. E em seguida escove os dentes suavemente por 2 minutos, passando o preparado por todos os dentes. Depois disso misture a água oxigenada com o restante da água morna e bochechar por 1 minuto.

Preste bastante atenção, já que você não pode engolir essa mistura! Em seguida, você deve usar a escova de dente mais uma vez e finalizar com o fio dental. Então é só enxaguar a boca com água gelada.

Esse procedimento deve ser feito entre uma a duas por semana para garantir que o tártaro e a placa não apareçam. E a mistura clareia os dentes à medida que você vai repetindo a aplicação.

Bicarbonato de Sódio e Limão

Ingredientes:

  • Suco de 1 limão
  • 1 copo de água
  • 1 colher de bicarbonato de sódio

Modo de Preparo:

Em um recipiente misture bem os ingredientes e coloque dois goles desta mistura na boca, deixando agir por uns 10 minutos sem engolir. Em seguida, jogue fora a mistura e escove dentes como de costume. Esse procedimento deve ser realizado uma ou duas vezes por semana.

Casca de Laranja

A vitamina C que a casca de laranja possui é um dos melhores agentes para frear o crescimento bacteriano e a acumulação de resíduos no esmalte dos dentes.

Ingrediente:

  • 1 casca de Laranja

Modo de Preparo:

Pegue uma casca de laranja fresca e esfregue a parte branca durante três minutos sobre os dentes. Repita esse procedimentos todas as noites antes de dormir.

Creme Dental Caseiro

Ingredientes:

  • 20 gotas de óleo essencial de hortelã
  • 1/2 xícara de óleo de coco orgânico
  • 2 saquinhos de estévia em pó
  • 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes em um recipiente de vidro hermético até conseguir uma pasta homogênea.

Modo de Usar:

Mergulhe a escova na mistura e aplique-a nos dentes como se estivesse usando um creme dental comum. Repita esse procedimento entre três e quatro vezes ao dia.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado.

E ai, Você gostou de ter conhecido esta dica Meu Amigo DENTISTA Me Ensinou a REMOVER TÁRTARO em Casa Dessa Forma!? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui