Pãozinho de Tapioca Para Tomar no Café – Super fácil e Delicioso

Pãozinho de Tapioca Para Tomar no Café – Super fácil e Delicioso. Eai meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim. No artigo de hoje vamos te ensinar a fazer aquele pãozinho de tapioca que você gosta de comprar na padaria, é tão simples e barato, se você gosta de cozinha. Então você veio no post essa além de ser barata é super rápida em menos 30 minutos você já está se deliciando com os pãozinhos.

Pãozinho de Tapioca Para Tomar no Café – Super fácil e Delicioso

Ingredientes:

  • goma de mandioca menos de 1 kg ( Fresca)
  • 1 ovo
  • 150 ml de leite
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 1 colher de café de sal
  • 200g de queijo mussarela (opcional)

Modo de Preparo:

Pegue a goma e espalhe em uma forma até forma uma camada na forma ( forma de sua preferencia, largura da camada também é da sua preferencia), em seguida coloque a forma com a goma no forno uns 10 minutinhos ou até cozinhar, quando ela tiver rachando você já pode tirar a goma do forno.

Depois desse processo reserve a goma em uma vasilha, em seguida pega o liquidificador coloque 1 ovo, 150 ml de leite, 1 colher de sopa de manteiga, colher de café de sal depois bata todos ingredientes colocados.

Pegue a vasilha da goma e despeje todo a misturinha do liquidificador na goma, e adicione as 200g de queijo mussarela. Em seguida com as mãos mesmo amasse todos os ingredientes, amasse até ela desgrudar da vasilha.

Quando estiver amassando e você sentir que precisa molhar a massa jogue um pouco de leite, bem pouco mesmo, poisa massa tem que ficar consistente. depois desse processo todo modele as pãozinho de tapioca, e em seguida coloque em forma untada com margarina e trigo. Em seguida coloque no forno por 220 graus, por 10 minutinhos. Agora é só servir junto com aquele cafézinho.

E ai, Você gostou de ter conhecido esta Dica Pãozinho de Tapioca Para Tomar no Café – Super fácil e Delicioso? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui