Pasta de Dentes e Camomila Para Clarear as Mãos

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo. Hoje eu vou estrear uma categoria nova aqui no blog que é bem legal é o Faça você mesmo onde eu vou mostrar várias coisas fáceis, legais pra todo mundo poder fazer, inclusive eu! Hehe E o primeiro assunto desse quadro é sobre espinhas.

Quem aí não tem rastros da aquela espinha horrível que foi espremida em momento de desespero? Pois é, eu tenho :\ ou pelo menos tinha… Gente semana passada me lembro de ter visto em algum programa um assunto sobre tirar manchas da pele com chá de camomila – se alguém souber de qual programa eu to falando, pfvr me digam – como eu tenho umas manchinhas na pele por causadas por espinhas e odeio elas, resolvi pesquisar sobre o assunto.

Pasta de Dentes e Camomila Para Clarear as Mãos

Fiz a minha pele de cobaia e o resultado foi ótimo, adorei, as manchinhas ficaram bem mais claras e senti que o meu rosto ficou mais saudável, na minha primeira aplicação eu já vi os resultados, passei por 3 dias seguidos, como um é bom, dois é pouco e três é demais parei por aí, pretendo fazer 3 vezes por semana, uma coisa bem legal do chá é que além de tirar as manchinhas ele deixa a pele mais relaxante e não vale só para as manchas de espinhas,vale para as olheiras também.

Como a minha mãe tem um pouquinho mais de olheiras que eu, vi bastantes resultados. Então agora eu vou mostrar para vocês o jeito que fiz.

Ingredientes:

  • 1 gota de pasta de dente
  • 1 saché de chá de camomila

Como Fazer:

Abra o sachê de Camomila e coloque o conteúdo em um recipiente, adicione a pasta de dente misture tudo e aplique nas mãos limpas em movimentos circulares deixando agir por 15 minutos, após esse período lave as mãos normalmente. Você pode fazer esta receita todos os dias de preferência à noite atenção você não pode se expor ao sol com essa receita na pele essa exposição pode causar sérios danos à sua pele.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui