Pontas Duplas Elimine em Casa

Pontas Duplas Elimine em Casa quando as pontas dos cabelos estão espigadas e ressecadas, sabe-se que o melhor tratamento é cortar as pontas. Mas para quem não quer de jeito nenhum cortar as madeixas, existe um truque para recuperar a vitalidade das pontas dos cabelos. Seu cabelo está com pontas secas, e você já tentou de tudo e nada dá jeito nele? Isto acontece, principalmente pelo uso excesso de químicas, ou pelo uso de chapinha e secador de cabelo, em temperatura muito quente e sem proteção.

Para recuperar um cabelo queimado por chapinha, ou recuperar pontas espigadas após progressiva, você precisa de um produto bem potente. Porque mesmo com hidratação caseira, muitas vezes elas continuam com a aparência de pontas espigadas , infelizmente …

O que fazer então ? Calma, nossa receita de hoje, é bem melhor que produtos caros que você compra ou usa no salão… E esta receita caseira vai te dar um resultado imediato nas suas pontas secas e espigadas. E sabe o melhor de tudo ?Você vai fazer com produtos que tem ai na sua geladeira e no seu armário mesmo , tudo super caseiro e natural para deixar o seu cabelo lindo e com pontas perfeitas…

Pontas Duplas Elimine em Casa

Aloe Vera com conhaque

A receita inusitada pode causar estranheza para alguns, mas promete fazer o cabelo crescer em pouco tempo. Você vai precisar de duas folhas de aloe vera. Retire o gel transparente da planta, misture-o com um ovo e meio copo de conhaque. Quando a mistura estiver homogênea aplique nos cabelos. Deixe agir por uma hora. Lave como de costume após o tratamento.

Máscara de Ovos

Ingredientes:

  • ½ copo de água
  • 2 colheres de sopa de azeite
  • 2 ovos

Como Fazer:

Coloque todos os ingredientes num recipiente adequado
Misture até chegar a uma solução com boa diluição

Como Usar:

A aplicação deverá ser feita nos fios secos, espere o tempo de ação que é de meia hora.
Na sequência lave da forma tradicional com shampoo e condicionador.

Alecrim

Ingredientes:

  • 2 colheres (de chá) de folhas de alecrim secas e trituradas,
  • e 300ml de água.

Como Fazer:

Misture tudo e massageie o cabelo, a partir das pontas e até a raiz. A aplicação pode ser feita após o xampu ou mesmo com os cabelos secos, de uma a quatro vezes por semana, dependendo do tipo do cabelo e dos resultados observados.

Água de Batata

Sabia que a água que fica na panela quando você cozinha batatas pode ajudar os seus fios a crescer mais rápido?

Basta que você guarde essa água e enxágue os fios com ela durante o banho.
Deixe que a água de batata haja por alguns minutos e então enxágue.

Fazendo isso numa média de uma vez por semana é possível ter cabelos mais bonitos e longos.

Tônico de cerveja

Você também pode fazer uma variação do tônico, agora com cerveja. O processo é o mesmo feito no tônico de azeite, menos a parte de ter que esquentar a cerveja. É só colocar a cerveja em um pote e mergulhar os fios nele.

O cheiro de cevada vai ficar presente nos fios por alguns dias, mas o resultado vale a pena.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui