Progressiva Caseira de Quiabo, Alisa, Desmaia e Derrete os Fios

Progressiva Caseira de Quiabo, Alisa, Desmaia e Derrete os Fios, Eai Meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim. Nossa receitinha de hoje, leva poucos ingredientes, porém é muito eficaz e deixa o cabelo maravilhoso.

Usaremos a baba do quiabo para deixar o cabelo mais liso e nutrido e também a maizena, e junto com o quiabo, a maizena fica ainda mais poderosa para alisar naturalmente os cabelos, e eu tenho certeza que você vai amar muito o resultado.

Progressiva Caseira de Quiabo, Alisa, Desmaia e Derrete os Fios

O melhor alisamento natural veja como é simples de fazer essa receita maravilhosa e fique com os cabelos hidratados e mais liso. Hoje eu trouxe mais uma receita caseira para fazer sem gastar nada! Ela foi maravilhosa para mim deixou meu cabelo bem hidratado e lisinho.

Essa receita dá um resultado incrível no cabelo, e o melhor de tudo é que você não vai gastar nada, porque vai usar produtos que tem na sua casa. Manter os cabelos lisos e chapados não é uma tarefa fácil.

As escovas progressivas disponíveis nos salões de beleza por aí afora, além de serem cheias de componentes químicos, demandam bastante investimento, principalmente se botarmos na ponta do lápis as manutenções, que devem ser feitas a cada três meses para resultados mais eficazes e duradouros.

Entretanto, uma alternativa bem mais em conta e menos danosa aos fios é a progressiva caseira que, além de alisar as suas madeixas, também deixa o cabelo hidratado, soltinho e brilhoso.

Ingredientes:

  • 4 quiabos
  • 1/2 copo de água fervente
  • 2 colheres de sopa de creme de hidratação capilar
  • 1 colher de sopa bem cheia de maizena

Modo de Preparo:

Coloque a água fervente sobre os quiabos e deixe descansando por 60 minutos. Aperte os pedaços de quiabo para que a baba se solte bastante. Retire os pedaços de quiabos com o auxilo de uma peneira. Usaremos apenas a baba do quiabo. Acrescente o creme de hidratação e misture bem.

Modo de Usar:

Com os cabelos lavados com shampoo e secos com uma toalha, ficando apenas úmidos, comece a aplicação da progressiva caseira de quiabo. Massageie mecha por mecha e coloque uma touca laminada, deixando agir por 40 minutos. Lave os cabelos com água para retirar toda a mistura dos seus cabelos. Seque com uma toalha. Finalize com chapinha e secador.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado.

E ai, Você gostou de ter conhecido esta Progressiva Caseira de Quiabo, Alisa, Desmaia e Derrete os Fios? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui