Quer se Livrar das Axilas Escuras? Tente Carvão Ativado e Mel

Quer se Livrar das Axilas Escuras? Tente Carvão Ativado e Mel, você parou de usar suas roupas sem mangas porque não quer se envergonhar exibindo suas axilas escuras? Bem, você não está sozinho, há muitas mulheres como você que estão lutando com o mesmo problema, porque “como se livrar de axilas escuras é uma das perguntas de beleza mais pesquisadas”. Embora não haja nada de errado com as axilas esportivas que são mais escuras do que o resto do corpo, pode ser muito frustrante ter axilas escuras devido aos folículos pilosos visíveis pós-barba.

Mas há mais do que apenas fazer a barba que leva a axilas escuras. Como você pode saber, as axilas são uma enorme fonte de desintoxicação para o seu corpo, porque quando você suar, os produtos químicos tóxicos são empurrados para fora através da superfície da pele. Além disso, o uso de cremes de barba e antitranspirantes que contêm alumínio também pode fazer com que as axilas se tornem mais escuras à medida que os produtos químicos usados ​​nesses produtos são absorvidos diretamente na área que deve empurrá-los para fora.

Quer se Livrar das Axilas Escuras? Tente Carvão Ativado e Mel

Por que carvão ativado e mel

Enquanto o carvão ativado é conhecido por fazer maravilhas quando se trata de se livrar da acne e do odor corporal. Ele efetivamente limpa todas as impurezas das axilas, deixando você com um cheiro fresco. Mel, por outro lado, você pode saber que tem propriedades naturais de branqueamento. Libera peróxido de hidrogênio que ajuda a clarear as axilas.

Ingredientes:

  • carvão ativado e mel.

Como Fazer:

  • Misture 1 colher de sopa de mel e pó a partir de 3 cápsulas de carvão ativado.
  • Limpe e seque suas axilas.
  • Aplique a pasta e deixe por 20 minutos.
  • Mais tarde, limpe as axilas com um pano quente ou lave-o no chuveiro.

Para melhores resultados, tente este remédio sempre que puder. No entanto, se você tiver pele sensível, é recomendável fazer um teste rápido para saber se sua pele é alérgica aos ingredientes usados.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui