Receita Caseira Para Aumentar o Bumbum 100% Natural

Hoje trouxemos algumas Receita Caseira Para Aumentar o Bumbum 100% Natural, você gostaria de ter Bumbum mais volumosas? Sabemos que é muito importante para obter uma dieta adequada e exercício físico que tonificação que a área do corpo, mas que também é possível para apertar a pele e aumentar a espessura da volta mais rápida usando alguns produtos naturais.

Com eles, você será capaz de manter a pele do Bumbum sempre perfeita, evitar condições irritantes como a retenção de líquidos e celulite e exibir Bumbum bem tonificados e firmes. Preste atenção às seguintes receitas deste artigo descubra quais são os melhores remédios caseiros para aumentar as nádegas.

Receita Caseira Para Aumentar o Bumbum 100% Natural

Esfoliar a Pele do Bumbum

Esfoliação é não só uma tarefa estético que serve para remover as células mortas e suavizar a pele, mas também reativa a microcirculação da área tratada e, assim, obtém prevenir e combater a retenção de fluido e celulite.

Portanto, esfoliar a pele das nádegas pelo menos uma ou duas vezes por semana é algo que pode ajudá-lo a reafirmá-las e evitar a aparência de flacidez desagradável.

Recomendamos que faça a esfoliação no momento do banho, para isso você só terá que aplicar um gel esfoliante nas nádegas e realizar massagens circulares para que penetre bem na pele. Você pode usar uma luva de crina de cavalo para melhorar os efeitos da esfoliação e deixar a pele completamente lisa, eliminando todas as imperfeições.

Existem produtos naturais com os quais você pode fazer bons receitas caseiras e, portanto, não ter que usar um comercial, no artigo Como fazer esfoliantes caseiros para o corpo, você pode ver aqueles que oferecem melhores resultados.

Infusões com Fitoestrógenos

Entre os melhores remédios caseiros para o aumento das nádegas estão as infusões com fitoestrogênios. São compostos químicos que fazem parte da composição de alguns alimentos e produtos naturais e que atuam no corpo feminino de forma semelhante aos estrogênios, que intervêm tanto no crescimento quanto no aumento das nádegas e do busto.

A seguir, detalhamos quais são as plantas medicinais que contêm fitoestrogênios para que você possa elaborar com elas infusões que ajudam a aumentar o glúteo de forma rápida e natural.

Trevo Vermelho

Trevo vermelho é uma planta que contém isoflavonas, que são um tipo de fitoestrógeno que ajuda a combater a perda de colágeno na pele e mantê-lo na espessura certa.

Para preparar a infusão, você terá que adicionar 3 colheres pequenas de trevo vermelho em uma xícara de água fervente e deixar ferver por 10 minutos. Após esse tempo, retire do fogo, deixe descansar por mais 10 minutos e beba 2 xícaras por dia durante 1 mês para ver os resultados.

Erva Doce

As sementes de erva-doce ajudam a aumentar os níveis hormonais no corpo da mulher, favorecendo uma acumulação de tecido adiposo nas nádegas, de modo que estas aumentem em espessura e tamanho.

Ferva uma colher pequena de sementes de funcho em um copo de água por cerca de 5 minutos. Deixe a infusão descansar por 10 minutos, coe e beba 1 ou 2 xícaras por dia.

Feno Grego

O feno-grego é uma erva que também contribui para o crescimento e aumento das nádegas e seios graças ao seu teor em saponinas estrogénicas que atuam como estrogénio no corpo e ajudam no desenvolvimento muscular e aumentam o volume das nádegas.

Para fazer a infusão de feno-grego, ferva 1 colher de sopa de sementes de feno-grego em um copo de água por 5 minutos. Desligue o fogo, deixe descansar por mais 10 minutos, coe a preparação e tome 1 xícara por dia.

Máscaras para Aumentar o Bumbum
Receita Caseira Para Aumentar o Bumbum 100% Natural

Outra forma de aumentar naturalmente o Bumbum é aplicar algumas máscaras caseiras feitas com produtos que têm propriedades reafirmantes, tonificantes e hidratantes na área. Tome nota das seguintes receitas e não se esqueça de combiná-las com uma boa dieta e realizar exercícios que tonificam as nádegas.

  • Pepino e Máscara de Ovo: liquefazer 1 pepino pequeno com 1 gema de ovo e aplicar a pasta obtida nas nádegas dando uma massagem circular e deixando agir por 20 minutos. É ideal para firmar a pele das nádegas e hidratá-la.
  • Máscara de Uvas: esmague cerca de 6 ou 7 uvas roxas e aplique a pasta nas nádegas, massageando de baixo para cima com movimentos circulares. Deixe por 10 minutos e depois enxágue com água morna. Os que têm propriedades firmadoras e combatem a flacidez.
  • Máscara de Maçã: pique 2 maçãs e fígados vermelhos juntos com 1 colher de sopa de azeite. Aplique a máscara nas costas, deixando agir por 20 minutos. Este é um dos cremes mais populares para aumentar as nádegas, ideal para trazer estes mais volume e tonificá-los.
  • Abacate e Máscara de Mel: misture um abacate com 2 colheres de sopa de mel e aplique o creme resultante nas nádegas dando uma massagem com movimentos ascendentes e circulares. A combinação de abacate e mel reafirma e nutre a pele de suas camadas mais internas.
Alimentos Para Aumentar o Bumbum

Além dos remédios caseiros para aumentar o glúteo anterior, se você quiser perceber as mudanças em sua figura em pouco tempo, é essencial que você preste atenção à sua dieta diária. Isso deve ser saudável e ter o equilíbrio certo entre proteínas, carboidratos e gorduras boas.

Entre os alimentos para aumentar as nádegas recomendados , eles incluem ovos, peixe, frango, peru, legumes, carne vermelha, vegetais de folhas verdes, tomate, quinoa, aveia, nozes, bagas , entre outros que mostramos no artigo Que alimentos aumentam a massa muscular.

Pelo contrário, é importante que você evite o consumo de alimentos processados, salsichas, frituras e alimentos ricos em gorduras saturadas.

Não se esqueça que uma boa alimentação deve sempre ser acompanhada de uma boa sessão de atividade física; No artigo Truques para levantar suas nádegas , mostramos as melhores opções que você pode começar a colocar em prática.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui