Receita Caseira Para Aumentar os Seios Rapidamente

Neste artigo trouxemos algumas Receita Caseira Para Aumentar os Seios Rapidamente, as mulheres com seios pequenos pode realizar algumas práticas diárias que se reafirmar o busto e obter uma aparência mais volumosa e feminino.

A causa da mama pequena deve ser procurada no hormônio responsável pelo seu desenvolvimento, pois, para conseguir aumentar o busto é importante adicionar alguns componentes à dieta com nutrientes específicos e realizar exercícios ou massagens para ajudar a desenvolver o músculo. do peitoral.

Receita Caseira Para Aumentar os Seios Rapidamente

Neste artigo descobrimos como aumentar o busto com remédios caseiros para que você saiba todos os truques que podem ajudá-lo a usar um decote vertigem.

Passos 1

O ovo é um aliado ideal para aumentar o busto naturalmente, uma vez que contém níveis muito elevados de proteínas e vitaminas que ajudam a firmar a pele do tórax e torná-la mais abundante; também se combinarmos com pepino, obteremos uma pele tonificada e hidratada. Para fazer este remédio caseiro, você precisará de:

  • 1 pepino pequeno
  • 1 gema de ovo
  • 1 colher pequena de creme de coco

O procedimento para criar este creme caseiro é muito simples: você terá que liquefazer o pepino e depois misturá-lo com a gema do ovo e o creme de coco; misture tudo de forma que uma pasta homogênea permaneça.

Então você terá que aplicá-lo no peito e deixe agir por 30 minutos, enxágue e repita este procedimento uma ou duas vezes por semana. Pouco a pouco, você verá como os tecidos do seu peito estão mais firmes e fortes.

Passo 2

Você também pode fazer outro remédio caseiro para aumentar o peito cujo ingrediente principal é clara de ovo . Como já mencionamos, as propriedades deste ingrediente são capazes de nutrir a pele flácida devido aos lipídios hidrelétricos que ela contém e suas propriedades adstringentes.

Para fazer este tratamento, você precisará bater a clara até aparecer uma textura com espuma; Você terá que aplicá-lo em seu peito e deixá-lo agir por meia hora. Então você tem que enxaguar a pele com suco de cebola e depois passar a água fria para reativar as células.

Passo 3

Além de aplicar esses cremes caseiros que ajudarão você a reafirmar e aumentar o volume do seu peito, você deve saber que também existem algumas ervas adequadas para atingir nosso objetivo. Para aproveitar seus benefícios, é melhor preparar uma infusão com um deles e beber 1 ou 2 xícaras por dia. Aqui detalhamos as melhores infusões para ampliar o peito :

Ilholva: é uma das maneiras eficazes de aumentar o tamanho do busto, porque é uma planta com uma grande quantidade de mucilagem , um nutriente que ajuda a secretar o hormônio que controla o tamanho do seio.

Esta planta pode ser tomada como uma infusão ou comprando um tablet em uma loja de produtos naturais.

Saw Palmetto: esta planta é da família das bagas e começa a tonificar e aumentar o busto . A razão é que diminui os níveis de testosterona ficando, assim, que o tamanho da mama naturalmente aumenta e aumenta.

Você também pode tomá-lo em sua forma natural, fazendo uma infusão ou, se preferir, em comprimidos preparados à disposição dos herboristas.

Erva – doce: é uma erva rica em fitoestrogênios, por isso estimula o trabalho do hormônio responsável por fazer com que nosso peito fique maior. Neste artigo, vamos dizer-lhe como usar o funcho para aumentar o busto .

Passo 4
Receita Caseira Para Aumentar os Seios Rapidamente

Também é importante levarmos em conta a dieta que seguimos diariamente em nossas vidas. A fim de aumentar o busto de forma natural, é recomendável que você adicione ingredientes ricos em fitoestrogênios à sua dieta, pois eles promoverão o aumento dos seios. Entre esses alimentos, destacam-se os seguintes:

Grãos integrais: aveia, cevada, arroz integral, etc. são recomendados para aumentar a mama com alimentos.

Abacate: é um alimento rico em aminoácidos, pelo que ajudará a aumentar os seios.

Frutas ricas em estrogênios: morangos, maçãs, laranjas, peras, ameixas, pêssegos, cerejas, kiwi, mamão ou toranja. Neste artigo, nós dizemos quais alimentos aumentam o estrogênio para que você saiba quais os que você pode adicionar à sua dieta.

Gorduras saudáveis: também é importante adicionar este tipo de gorduras à nossa dieta, porque as mamas são compostas, principalmente, de tecido adiposo. Portanto, adicione o azeite, nozes, sementes de linhaça, óleo de gergelim e assim por diante. Sempre tomando cuidado para não exagerar com o seu tiro, porque isso poderia nos fazer perder a figura.

Passos 5

Também é recomendado que você estimule o crescimento da mama através da prática de exercícios que aumentam o músculo peitoral. A seguir, descobrimos três boas práticas que ajudarão você a mostrar um seio maior:

Exercício 1: Deite-se no tatame e segure um haltere com cada mão. Estique os braços e coloque-os em cima do peito, abaixe até os ombros se levantarem novamente. Repita este exercício 10 vezes e faça 3 séries para fortalecer a área.

Exercício 2: as flexões também aumentam esse músculo. Para fazer isso, teremos que ficar de pé no chão com as mãos apoiadas e teremos que levantar até que os braços se estendam. Suba e desça devagar e mantenha as costas retas. Este exercício deve ser feito 10 vezes e repetir 2 séries.

Exercício 3: Outro exercício para aumentar os seios é ficar em linha reta e colocar as duas mãos na frente do peito. Você terá que pressionar as duas mãos, uma com a outra, para forçar o peitoral. Repita 10 vezes e faça 3 séries para aumentar seus seios.

Passo 6

Outra maneira de aumentar o busto naturalmente é através da aplicação de massagem na área do peito. Para isso você terá que usar óleo de rosa mosqueta e, se você não tiver, você pode usar azeite, pois o objetivo é hidratar e facilitar a manobra para fazer a massagem na área.

Agora você terá que começar a massagear um seio com movimentos circulares para dentro, tenha em mente que os dedos devem passar por toda a área e que precisa esticar por 15 minutos; depois mude de mama e repita a massagem. Este procedimento deve ser feito diariamente antes de ir para a cama e pouco a pouco você vai ver como eles aparecem mais volumosos.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui