REMÉDIO CASEIRO para RUGAS com 3 INGREDIENTES

REMÉDIO CASEIRO para RUGAS com 3 INGREDIENTES. Eai meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Uma ótima forma de melhorar a hidratação e a elasticidade da pele, combatendo as rugas é aplicando a misturinha de hoje, que é super simples e barata.

Esse creme anti-rugas deve começar a ser utilizado a partir dos 25 anos de idade, que é quando, geralmente, aparecem as primeiras linhas de expressões e rugas fininhas. Mas nunca é tarde para começar a se cuidar. Manter a pele bem hidratada diariamente é também fundamental para o sucesso do tratamento.

REMÉDIO CASEIRO para RUGAS com 3 INGREDIENTES

Além de uma boa alimentação, para que a pele fique lisinha e com uma boa elasticidade, dê preferência ao consumo de alimentos ricos em vitamina E, como as amêndoas e avelãs, por exemplo. Alguns hábitos saudáveis com a aplicação de diferentes remédios naturais que nos ajudarão a esticar a pele.

À medida que envelhecemos, a pele perde colágeno e elastina; por isso fica cada vez menos flexível e mais enrugada. Se a isso somarmos alguns hábitos cotidianos como, por exemplo, fumar, expor-se ao sol. Como sabemos são vários fatores que influenciam a elasticidade da pele.

Ingredientes:

  • 1 banana
  • Suco de meio limão
  • 1 colher (sopa) de mel

Modo de Preparo:

  1. Corte a banana e esmague-a até formar uma pasta.
  2. Agora adicione o suco de meio limão e 1 colher de sopa de mel.
  3. Misture muito bem para formar uma pasta homogênea.

Modo de Usar:

  1. Com o rosto limpo e seco, aplique a máscara e massageie com movimentos circulares e dentro para fora e de baixo para cima.
  2. Deixe este creme agindo por 20 minutos.
  3. Lave o rosto com água morna e seque com uma toalha macia.
  4. Lave novamente com água fria para fechar os poros ou aplique um tônico facial.
  5. Aplique um creme hidratante em todo o rosto
  6. Repita esta dica uma vez por semana e veja os resultados maravilhosos em sua pele.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado.

E ai, Você gostou de ter conhecido este REMÉDIO CASEIRO para RUGAS com 3 INGREDIENTES? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui