Remédios Caseiros Para se Livrar da Acne Durante a Noite

Neste artigo vamos lhe ensinar alguns Remédios Caseiros Para se Livrar da Acne Durante a Noite, você tem lutado com os cistos no rosto? Você não está sozinho, cerca de 85% da população mundial sofre com o problema da acne. A condição afeta mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo. Pode ser desconfortável e até levar a uma baixa autoestima em alguns.

A acne é a inflamação da pele que ocorre quando os folículos pilosos são bloqueados com células mortas da pele e óleo produzido pela pele. As formas mais comuns de acne no rosto são whiteheads, espinhas e possíveis cicatrizes. Eles podem soar como um pesadelo, mas é evitável e tratável. Há uma infinidade de remédios caseiros que podem ajudá-lo a se livrar de espinhas em nenhum momento. Nós compilamos 5 remédios caseiros para ajudar aqueles que estão em uma necessidade desesperada de se livrar deles durante a noite.

Remédios Caseiros Para se Livrar da Acne Durante a Noite

Óleo de Castor

O óleo de rícino contém ácido ricinoleico que condicionará a pele e a tornará mais macia. Ele irá limpar a pele e ajudá-lo a se livrar de toda a sujeira e impurezas.

Como Fazer:

Limpe seu rosto e aplique óleo de mamona na área afetada. Massageie bem por alguns minutos. Deixe o óleo por uma hora e limpe-o com um pano úmido. Faça isso duas vezes por dia para se livrar da acne no rosto.

Alho

Alho contém propriedades antibacterianas que ajudam a combater o problema da acne. Tudo o que você precisa fazer é aplicar pasta de alho diretamente na área afetada.

Como Fazer:

Esmagar 3-4 dentes de alho e adicione água para fazer uma pasta grossa. Agora aplique a pasta diretamente na área afetada e foi depois de 10 minutos. Faça duas vezes por dia para obter melhores resultados.

Pasta de Dentes

Creme dental tem propriedades antibacterianas que ajudam a eliminar as bactérias que causam espinhas. Ele seca e reduz o tempo de cura, ajudando você a se livrar deles rapidamente.

Como Fazer:

Usando um cotonete, espalhe uma camada de creme dental nas áreas afetadas. Lave com água pura na manhã seguinte. Use um creme dental branco apenas para tratar o problema da acne. Aplicar uma pequena quantidade, no início, para verificar se há irritação, você deve evitar usá-lo se irritar.

Óleo de Menta

O óleo de hortelã-pimenta tem propriedades antimicrobianas que ajudam a combater infecções da pele. Reduz rapidamente a vermelhidão e o inchaço causados ​​pela acne.

Como Fazer:

Misture uma colher de sopa de vitamina E e algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta e aplique diretamente na espinha e deixe-a absorver na pele. Deixe o óleo sobre a pele por algumas horas e reaplique.

Vinagre de Maçã

O vinagre de maçã contém agentes antimicrobianos que controlam a produção de óleo na pele e mantém as bactérias longe de sua pele, fazendo com que pareça saudável e livre de espinhas.

Como Fazer:

Misture o vinagre de maçã e água e aplique-o na área afetada usando um cotonete. Deixe descansar por alguns minutos e lave depois de esfriar.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui