Técnica Fácil e Natural de Remoção de Pelos da Axila! Simples e Sem dor!

Técnica Fácil e Natural de Remoção de Pelos da Axila! Simples e Sem dor! Eai meninas tudo com com vocês? Espero que sim. Hoje nós da Vida Saudável trouxemos essa dica mara para você remover os pelos indesejados tanto da axilas como da virilha, mas o foco de hoje é as axilas, então amiga é possível remover os pelos indesejados em casa com ceras e cremes feitos com ingredientes naturais. Assim, você não apenas economiza, mas também poupa algumas idas ao salão de beleza e também evita o risco de irritações e infecções.

a gente até tenta mas parece impossível fugir dessa fugir dessa rotina. Quem quer ter axilas lisinhas precisa passar pela sessão depilação – pelo menos a turma das brasileiras que tem o costume de extrair os pelos, ao contrário das europeias. O drama de muitas mulheres é que os pelos são eliminados, mas muitas vezes dão lugar a irritação, alergias, pelos encravados e até manchas na região. Resultado: pele áspera e incômodo.

Técnica Fácil e Natural de Remoção de Pelos da Axila! Simples e Sem dor!

A depilação em si não é culpada por esse desastre, mas o método escolhido por você, com certeza é. Portanto, o primeiro passo é: Reavalie. O segundo? Substitua a técnica por uma outra que se ajuste as necessidades da sua pele. Às vezes, é necessário testar mais de um método para chegar à conclusão, mas no fim das contas vale a pena sentir a textura macia da pele e zero desconforto. Então confira essa técnica logo abaixo.

Ingredientes:

  • 2 xícaras de açúcar;
  • ¼ xícara de água;
  • ¼ xícara de mel;
  • ¼ xícara de suco de limão.

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes em uma tigela e cozinhe-os sob a fama lenta até meia hora, deixe ferver, até que se torne pasta cor marrom profundo, uma vez, é feito desligá-lo e esfriar até a temperatura ambiente, Pelos de Axila; Agora, lave suas axilas e seque.

Em seguida, espalhe este xarope de cera em suas axilas, onde você deseja remover pelos indesejados e permitir que a mistura endureça, Você deve puxar com muita força para que não apresente rugas e puxe a cera imediatamente usando a outra mão. Depois de retirar os pelos indesejados, é importante limpá-lo com água morna e sabão, use hidratante depois de remover o cabelo em suas axilas, para deixá-lo suave e limpo.

Antes de aplicar os produtos naturais para retirar os pelos de toda a axila, é conveniente fazer um teste numa pequena área da pele para evitar o risco de alergias.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado, para que ele possa indicar o melhor tipo de tratamento para a sua condição.

E ai, Você gostou de ter conhecido esta Dica Técnica Fácil e Natural de Remoção de Pelos de Axila! Simples e Sem dor? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui