TENHO 50 ANOS E PERDI MINHA PANÇA EM 1 SEMANA COM ESSA BEBIDA!

TENHO 50 ANOS E PERDI MINHA PANÇA EM 1 SEMANA COM ESSA BEBIDA! Eai meninas, tudo bom com vocês? Essa bebida perde até três quilos de gordura, esta é uma boa alternativa de chá saudável, pois além de ajudar a emagrecer com saúde é hidratante e saboroso. Ninguém gosta de ter barriga. E a parte mais chata é que a tendência, é ela acumular mais com o passar dos anos.

Além disso a nossa bebida de hoje têm ação desintoxicante, ou seja, ajuda nosso organismo a eliminar toxinas e assim aumentar o bem estar e ajuda a prevenir inúmeras doenças. Um dos motivos é a perda de massa magra, já que o corpo deixa de gastar mais calorias com esse tecido ativo, principalmente, se a pessoa não pratica atividade física.

TENHO 50 ANOS E PERDI MINHA PANÇA EM 1 SEMANA COM ESSA BEBIDA!A taxa metabólica também cai em torno de 30% a partir dos 50 anos para ambos sexos, o que faz com que o excesso de calorias seja estocado com mais facilidade. No caso das mulheres, a menopausa é outro responsável da barriguinha por conta da queda de estrógeno. Então fique ligadinhos nessa receita e dê adeus as gordurinhas.

Ingredientes:

  • 1 pedaço de Gengibre
  • 1 pedaço de Canela em Pau
  • 1 Limão fresco cortado com a casca
  • 400 Ml de Água

Modo de Preparo:

Em uma vasilha coloque a água para ferver, assim que levantar fervura, logo em seguida adicione acrescente os demais ingredientes. E abaixe o fogo e deixe ferver por mais um minuto, passando esse tempo desligue o fogo, e estar pronto nosso chá turbinado.

Modo de Usar:

Tome em jejum, em uma semana já terá resultados.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado.

E ai, Você gostou de ter conhecido esta dica TENHO 50 ANOS E PERDI MINHA PANÇA EM 1 SEMANA COM ESSA BEBIDA!? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui