VOCÊ COLOCARIA CHANTILLY EM SEU CABELO?

VOCÊ COLOCARIA CHANTILLY EM SEU CABELO? Eai Meninas tudo bom com vocês? Espero que sim. E Sim, você leu certo, no artigo vamos lhe ensinar a usar chantilly no cabelo e é claro vai ter dica extra.

Se você gosta de um bom produto de cuidados com os cabelos, que muda vidas e economiza principalmente, então você está no lugar certo. Ele eliminar as suas pontas duplas, e ainda suavizar sua pele, este milagre todo em um único produto: chantilly.

Eu sei parece estranho, mas é isso que as blogueiras dos EUA estão usando, um exemplo é a blogueira de beleza Farah Dhukai a passa direto da lata para o rosto e o cabelo. Parece um pouco fora do comum, mas tem um ótimo sabor e deixará seu cabelo e sua pele mais brilhantes e hidratados.

Ingrediente:

  • Chantilly ( da sua preferencia )

Modo de Usar:

Condicione as pontas duplas para fora do seu cabelo com um pouco de chantilly direto da lata. Basta aplicar 1/2 xícara para secar o cabelo e aguarde cerca de 30 minutos.

Você precisará enxaguá-lo duas vezes antes de lavar. Repita esse processo sempre achar necessário. e ele pode ser usado em QUALQUER tipo de cabelo.

Dica Extra

Melhore o aspecto da sua pele chantilly, basta colocar um punhado da lata e aplicá-lo uniformemente sobre o seu rosto. Leia um livro, assista à televisão e, ocasionalmente, dê uma lambida no seu rosto rsrsrs. Em 20 minutos, lave com água morna e enxague com água fria. Seu rosto diz obrigado pelo tratamento. Você não vai acreditar como a pele lisa pode sentir depois.

Dica Extra

Retire sua maquiagem com chantilly. A maquiagem sairá em um instante se você primeiro molhar o rosto com um pouco de água morna. Espalhe um punhado de chantilly enlatado no seu rosto já molhado e lave-o com mais água limpa e morna. Seu rosto está agora limpo e hidratado ao mesmo tempo.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, procure primeiramente um profissional especializado, para que ele possa indicar o melhor tipo de tratamento.

E ai, Você gostou de ter conhecido esta Dica VOCÊ COLOCARIA CHANTILLY EM SEU CABELO? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui